Amarração amorosa para marido ser fiel

Amarração amorosa para marido ser fiel
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarração amorosa para marido ser fiel, amarração amorosa para segurar marido

Amarração amorosa pode ser usada em intenções licitas, ( para amarrar um noivo, ou marido, ou amante), assim como para intenções passageiras, ( quando for apenas para amarrar alguém sexualmente, ou quando for para ter um caso amoroso passageiro, etc)

Em ambos os casos, a bruxaria de são Cipriano apela para entidades como Lilith – ancestral entidade pré-hebraica e hebraica – assim comoAstarte – entidade venerada pelo Babilónicos e Fenícios –  ou Pomba Gira, que nas religiões afro-brasileiras é entidade correspondente ás que antes mencionamos, sendo que por isso as oferendas para todas elas são idênticas.

No caso de magia de amarração para segurar marido, ou de bruxaria de amarração para marido ser fiel, eis que se faz uso da mais poderosa bruxaria de amarração amorosa lidada através de magia negra, para que dessa forma um marido jamais consiga ser infiel á mulher, e se o marido estiver sendo infiel então ele largue a rival e se entregue com fidelidade á mulher, ou se o marido estiver se afastando ou esfriando então ele reacenda o fogo da paixão e fique seguro e manso do lado da sua mulher.

Não esquecer:

Invocando a estas três entidades femininas que favorecem expeditamente em qualquer assunto amoroso lidado através de amarração amorosa, (assim ensinou são Cipriano), então também se deve invocar ao seu marido Lucifer, pois que elas são consortes do Infernal Monarca.

as oferendas para Lilith, Astarte e Pomba Gira, ( as três infernais esposas de Lucifer), são usualmente:

  • as melhores garrafas de champagne
  • os melhores charutos
  • velas vermelhas ungidas em sebo animal
  • os mais caros perfumes
  • oferendas de bombons e outros delicados doces
  • oferendas dos melhores cigarros
  • oferendas de aves menores, como pombinhas
  • oferendas de suaves mas caros licores
  • oferendas de moedas douradas
  • oferendas de joias em ouro ou prata
  • oferendas de ramos de rosas vermelhas
  • oferendas fitas e laços de sumptuosa seda e rendas preciosas
  • oferendas de pedras preciosas

Já para conjurar a Lucifer, devem ser usados os seguintes oferendamentos:

  • Aspersões de sangue sacrificial
  • Oferendas de gado menor ou aves negras
  • Oferenda de oblações de hóstia negra consagrada a Lucifer
  • Oferenda de libações de vinho litúrgico consagrado a Lucifer

Observai:

Toda esta bruxaria de são Cipriano é realizada em encruzilhada fêmea, ou seja, aquelas encruzilhadas em que se forma um «T»

Olhai também:

Para todas as entidades que se mencionaram, ( seja o príncipe infernal, ou  seja para suas três infernais esposas); devem ser usados selos ocultos desenhados, ( ou símbolos mágicos riscados), seja em  sangue, ou seja em tinta virgem, para garantir que o apelo ás entidades é irrevogável e irresistível.

Então:

a magia de amarração para segurar marido, ou a bruxaria de amarração para marido ser fiel, essa é bruxaria que funciona do seguinte jeito:

No trabalho para magia de amarração para segurar marido, ou de bruxaria de amarração para marido ser fiel, realiza-se um infernal casamento das almas das pessoas amarradas, para que estando as suas almas em espirito amarradas então também os seus corpos se venham a ligar e unir neste mundo, pois que tudo aquilo que for no mundo do espirito em espirito decretado, então acabará sempre por se cumprir e concretizar neste mundo carnal.

No caso de magia de amarração para segurar marido, ou de bruxaria de amarração para marido ser fiel, assim se costuma proceder:

Batizam-se 2 corações de animais oferendados, sendo cada um deles batizado com os respetivos nomes das pessoas que se vão amarrar.

Dando-se o nome de cada um das pessoas que são amarrar a cada um dos corações, então assim se batizam esses corações, e eles batizam-se com vinho de liturgia, como água benta, com sangue e com ritos e litanias negras.

Dessa forma, os corações ali batizados serão os corações das pessoas que se vão amarrar, e dai em diante inicia-se o infernal procedimento de amarração, no qual se casam esses dois corações conforme se casam duas pessoas numa igreja.

Assim fazendo, então esses dois corações foram em espirito para sempre casados, ligados, unidos e amarrados, motivo pelo qual jamais se poderão afastar, e motivo pelo qual conforme aquilo que foi em espirito casado através desses corações logo acabará também se unindo, e por isso o corpo das pessoas amarradas unir-se-á e jamais se afastará.

Normalmente estes procedimentos são realizados repetidamente ao longo de vários dias consecutivos e varias noites seguidas, sendo que por cada uma das noites de celebração de rituais serão sete pares de corações batizados e amarrados; dessa forma garante-se que toda abruxaria de são Cipriano fica poderosamente selada, e se torna irrevogável.

Escusado será dizer que tanto e tamanho procedimento tem o seu bom custo com todas as suas despesas, e escusado será dizer que muitos procedimentos ocultos e secretos não são aqui mencionados, pois que poderiam os desconhecedores ir meter as mãos onde não devem, e acabar sendo possuídos pelos espíritos infernais conjurados, e tudo isso descamba sempre em fatalidade!

Então:

quer magia de amarração amorosa para segurar marido?

quer bruxaria de amarração amorosa para marido ser fiel?

Então faça duas coisas:

Primeiro:

não fique mexendo naquilo que é perigoso mexer quando se desconhece como mexer, pois isso dá sempre errado!

Segundo:

ainda menos fique por aí perdendo tempo, jogando dinheiro pela janela fora com inutilidades fraquinhas que prometem muito mas não resultam em nada!

Logo:

Pede neste antigo e verdadeiro altar de são Cipriano uma ancestral e verdadeira amarração amorosa para segurar marido e manter o homem fiel.

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo