Amarrações amorosas

Trabalhos de magia, magia branca, magia negra, amarrações amorosas, amarração para trazer marido de volta
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Perguntas frequentes e dúvidas sobre amarrações amorosas

amarrações amorosas:
todas as perguntas que todo o mundo faz sobre amarrações amorosas, e todas as respostas – de verdade e sem rodeios – sobre amarrações amorosas.

Muitos perguntam as seguintes perguntas:

Se amarrações amorosas funcionam mesmo, então porque tem tanto divorcio e separação amorosa nesse mundo?
Olha a seguinte estória:

Certa vez dono de um restaurante e seu cliente estavam falando, e diz o dono do restaurante:
– Magia não existe!
Pergunta o cliente: «como não»?
– Porque se existisse então já não haveria problema algum nesse mundo, pois que tudo se resolveria com magia
O cliente escutou, comeu a sua refeição e partiu.
Saindo do estabelecimento, ele encontrou um mendigo faminto implorando comida, pois que estava morrendo de fome.
Então o cliente voltou ao restaurante e disse ao dono:
– Restaurante não existe!
– Como não? – Responde o dono do restaurante – você vem cá no restaurante há anos! È logico que este restaurante existe e está aqui!
Respondeu o cliente:
– Olha: cruzando a esquina encontrei um mendigo esfomeado. Então: se restaurante existisse, então ele já teria comido e não estaria com fome!
– Está louco?- disse o dono do restaurante – ele tem fome porque nunca veio aqui no restaurante, pois que se tivesse vindo então já teria dado um prato de comida para ele matar a fome.
– é isso mesmo – respondeu o cliente – magia também existe tal conforme restaurante existe. O problema é que nem todos a procuram, e se não procuram….então que culpa tem a magia?….

Então:

olha essa estória, que você tem a aí a sua resposta.

Então:

magia existe, e porem se muitos não acreditam nela e se outros tantos não a procuram…. então como vão solucionar os seus problemas?
se amarrações amorosas funcionam de verdade, então porque todo o mundo não anda amarrando futebolista milionário, ou em ator famoso, ou em multimilionários?

Ninguém responsável vai fazer esse tipo de amarração, da mesma forma que você não casa cão com gato, nem amarra jacaré com piranha.

Olha:
As coisas têm que fazer um mínimo sentido para poderem ser viáveis.
Então:
Para haver uma amarração, tem que haver um motivo que justifique lançar um feitiço desses.
Pois então:
Se o universo já se encarregou de fazer a sua vida cruzar com a vida de uma certa pessoa, e porem – seja porque motivos for – essa união esta teimando em não ocorrer, então tudo bem: é legítimo usar de uma ajudinha das forças celestiais e apelar a entidades espirituais para se dar um empurrão nesse cruzar de caminhos.
E porem:
se nada disso ocorreu e alguém apenas cismou com um ator que não conhece que lado algum e que a vida jamais fez entrar nos seus caminhos…. então isso não faz sentido.
se amarrações amorosas funcionam mesmo, então porque as pessoas não se unem no minuto seguinte a estarem amarradas?

Porque tudo nessa vida tem o seu tempo, não é verdade?

Então:

Ate para nascer não necessários 9 meses.

Pois por isso:

Todo o fruto que existe tem o tempo para ser semeado, tem um tempo para ser nutrido e tratado, para depois então ter um tempo para florescer, e no final haver um tempo de ser colhido.

Pois então:

Na amarração amorosa ocorre o mesmo, pois que amarração amorosa lida com as mesmas leis do universo e dos ciclos da natureza, pois que magia é justamente o uso das energias e entidades espirituais que existem na natureza, e que por isso atuam conforme as leis e preceitos da natureza.

Por isso mesmo :

Na amarração amorosa existe um tempo de semear que é o tempo de fazer o trabalho, e depois disso existe o tempo do trabalho ser nutrido e tratado conforme uma semente botada na terra deve ser cuidada, regada e nutrida – que é normalmente um período de de 7 a 21 dias apos a feitura do trabalho – para então depois disso começar ocorrendo o tempo do trabalho de amarração estar florescendo e florescendo ate dar o seu fruto, e esse fruto poder ser colhido.
Como funcionam amarrações amorosas e magias de amor?

magias de amor – amarrações amorosas – é um feitiço amoroso ou um trabalho de amarração amorosa que une os caminhos de vida de duas pessoas.

Por exemplo:

é como se dois comboios estivessem trilhando por dois carris diferentes destinados a jamais se encontrarem, e você fosse mudar as agulhas dos carris por forma a fazer esses trens alterarem os seus percursos e acabarem se encontrando na mesma estação.

Pois então:

é isso que magia de amor faz, é isso que amarração amorosa faz, que é unir e colocar nos mesmos carris duas pessoas que antes estavam trilhando em carris diferentes.

Dessa forma, você está unindo os destinos dessas duas pessoas, fazendo com que – mais cedo ou mais tarde – elas acabam inevitavelmente juntas.

Então:

Quando uma magia de amor ou amarração amorosa está atuando, aquilo que você vai acabar por ver – quando isso tiver de acontecer e pelos caminhos que tiver de acontecer – são apenas sinais espirituais e subtis manifestações que mais parecem meras coincidências ocorrendo, e que são na verdade manifestações que revelam que os caminhos de vida de uma pessoa estão sendo cruzados com outra pessoa. Tirando isso, você não ai ver mais coisa alguma senão na hora dessas duas pessoas se unirem e ficarem juntas.

Por isso:

Quando uma magia de amor ou amarração amorosa está atuando é difícil – senão mesmo impossível – prever como os carris do destino vão escolher unir essas duas pessoas, que eventos vão invisivelmente ser despertados e que causas vão ser misteriosamente ativadas para mais tarde gerarem um efeito de união entre dois destinos.

E porem:

Tao certo como a lua aparecer á noite em qualquer uma das suas quatro manifestações, pois também quem for por magia de amor – ou amarração amorosa – destinado a cruzar com alguém, então seja porque manifestação e caminho for então assim será.
Mas dizem que usar de magia é mau!, e dá mau karma! Isso é verdade?

Magia é apelar a energias e entidades espirituais para vir a auxiliar numa certa demanda.

Então:

Orar é também isso mesmo, que é apelar para que uma entidade venha e desça para atuar na defesa de uma certa demanda.

Então:

a única diferença é que magia é um processo bem mais poderoso que uma simples oração, da mesma forma que um poderoso antibiótico é bem mais poderoso que uma simples aspirina, e você não vai curar cancro tomando aspirina, não é mesmo?

E porem:

oração é – sempre foi e sempre será – uma forma de magia.

Pois por isso:

se você acha que usar de magia é errado…. então para de orar nessa igreja onde você vai, pois que fazendo isso voce está fazendo uma forma de magia, sabia?…..

Então:

Não use de hipocrisia para tratar assuntos que não tem como confundir nem baralhar.
Mas dizem que fazer trabalho de amarração ou amarrações amorosas é mau !, e que vou pagar com mau karma !…..

Se fazer amarração é mau, então ir acender vela em igreja também é mau, e ir orar também é mau, pois que olhai:

Quando padre ora, quando ele acende vela e quando ele queima incenso pedindo por uma causa…. então ele está praticando um ato mágico, ou seja:

ele está pedindo que uma entidade espiritual venha descer para abrir caminho num pedido.

Então:

Não tem nada de mal em invocar ao mundo espiritual para ajudar na vida e nos empreendimentos da vida.

Ao contrário, disso:

A grande lição do karma é que – justamente – procuremos a iluminação e a intervenção do mundo espiritual nas nossas vidas, para que podendo subir degrau a degrau nas nossas realizações e conquistas, então possamos deixar para trás todos os impedimento negativos, todos os sofrimentos, todos os recalcamentos….e assim possamos evoluir positivamente cada vez mais ascendendo na nossa condição espiritual e amorosa, pois que espirito é amor e amor é a manifestação do espirito.
será que devo fazer amarraçao amorosa? será que devo lutar por esse amor? será que é a pessoa certa para mim?

Quando perguntam isso, sempre respondemos:

Escuta o seu coração!

Olha:

Nada nesse universo acontece por acaso.

Pois por isso:

você não esta lendo estas palavras por acaso, nem essa o seu coração chama por essa pessoa por acaso.

Pois por isso:

se tudo isso está acontecendo, então:

o simples fato de estar acontecendo já é a resposta para a sua pergunta, pois olha:

O simples fato desse sentimento estar acontecendo já indica que se esta acontecendo então é porque deve ter o seu fundamento e o seu seguimento, pois que nada acontece por acaso nem despropositadamente, e por isso:

Diz o sábio que «onde existe fumaça então é porque há-de haver fogo»

Então:

por muito incompreensível que possa parecer, porem tudo tem um motivo para acontecer.

Assim sendo:

se isso está acontecendo no seu coração, e se o seu coração está pedindo esse caminho….. então é porque você deve trilhar nesse caminho, pois que olhai:

O coração jamais mente, e o universo tem sempre formas de se manifestar em todos nós, e se não fosse para esse amor acontecer então….. esse amor não teria já começando a acontecer.
Mas falam que usar de magia é coisa má que pode até ferir ou matar, e que por isso é um pecado! Isso é assim?

Olha:
Quem diz isso também disse que o mundo era quadrado, também disse que o sol girava em torno da terra, também falou que dinossauros jamais existiram, e também disse que usar preservativo para evitar «aids» era pecado.
Então:
tem todo o tipo de idiotice sendo falada nesse mundo, não é mesmo ?
Então olha:
Eletricidade também pode matar uma pessoa se for mal usada, e porem essa mesma eletricidade ilumina os lares de todo o mundo e dá potência para as máquinas dos hospitais onde se salvam vidas.
Então:
«Magia» é «energia» – energias e forças espirituais – e energia não é boa nem é má, tudo depende de usar essa energia da forma certa ou errada.
Então:
Pede para bruxo ou bruxa que sabe usar de magia corretamente, que então a magia não te vai «condenar» mas sim vai «ajudar», conforme tem ajudando milhares de pessoas em todo o mundo ao longo de seculos e seculos.

Se estamos destinados um para o outro, então porque não ficamos juntos sem fazer amarrações amorosas?
Porque as coisas não se reduzem a algo tao simples como um mero destino que alguém destinou, e que por isso basta você ficar de braço cruzado sentado e esperando, que tudo lhe vá cair do céu. Olha:

alguém pode ter todas as potencialidades para se tornar um grande cientista, e porem se essa pessoa disser: «está destinado, e por isso vou ficar aqui sentado esperando o destino se cumprir, não vou na escola, não vou tirar curso, não vou batalhar emprego, não vou fazer nada porque se está destinado então se cumprirá»…. então se essa pessoa pensa isso, embora ela tenha tudo para vencer, porem ela não vai chegar a lado algum.

Olha: o destino te oferece todas as potencialidades que você necessita para ter tudo certo e para ter tudo em cima para você vencer, e porem olha: se o destino dá o barco, se o destino dá os remos, e se o destino até dá um mapa para voce ir rumando no rumo certo….porem você tem que fazer seu papel, e você tem de remar.

Pois então: se você vai ficar de braço cruzado sem fazer o seu papel, então essa vitória não vai cair do céu.

Da mesma forma olha: este mundo esta cheio de inveja, cheio de gente que gosta de pegar fogo no circo apenas para ver a tenda arder, cheio de gente de coração maldoso que não é feliz e por isso não quer ver ninguém sendo feliz, cheio de gente caprichosa que é capaz de arruinar a sua felicidade apenas para ficar vendo a sua miséria, e você certamente conhece dessa gente e sabe daquilo que estamos falando, por isso: você pensa que tudo isso não pode atrapalhar no seu caminho?

Logico que atrapalha, e logo que pode causar todo o tipo de obstáculo para você seguir o seu caminho com normalidade. Então: é logico que uma pessoa pode até estar no seu caminho, e porem ter sido dele desviada por todo o tipo de obstáculo e todo o tipo de gente. Então: cabe a voce recorrer dos espíritos para repor a verdade desse caminho, e é aí que entram as amarrações amorosas.
Fazendo amarrações amorosas, sou eu que depois tenho de ir procurar pela pessoa amarrada?
Não.

Será ela a vir te procurar, nem que seja com a desculpa mais absurda do mundo, ou nem que seja por algo que aparenta ser uma mera coincidência, ou nem que seja para tratar de uma formalidade, ou nem que seja por um assunto banal e rotineiro, ou seja porque por aparente acaso vocês se cruzam aqui ou ali, ou seja mesmo porque ela veio para desancar e dar o maior desaforo, ou seja de que forma for.
E porem:
algo vai acontecer depois da amarração amorosa estar feita, e por isso será sempre a pessoa amarrada pela amarração amorosa a entrar na sua vida seja de que forma for, e por isso será essa pessoa amarrada a reaparecer no seu caminho seja porque motivo for ou seja porque pretexto for, pois que magia atua pelos caminhos mais imprevisíveis e misteriosos.

 

Fazendo amarrações amorosas, alguém pode descobrir?

Apenas se você falar de amarrações amorosas, pois que aquilo que espirito faz quando espirito quer fazer, então homem nenhum fica sabendo.
E porem olha:
não vai cutucar a fera com vara curta, e não vai andar em médium nem fazendo consulta de Tarot e fazendo perguntinha sobre uma hipotética amarração amorosa que alguém mandou fazer – apenas para testar se a amarração esta dando efeito – pois que é logico que você vai denunciar que fez uma !

Da mesma forma: quando for em igreja, ou em espiritualista, ou em centro espirita, então não vai com aquele medo de alguém ficar sabendo, nem vai com esse assunto no seu pensamento, nem vai com esse assunto no seu espirito, pois que se você for com medo ou se for com esse assunto presente no seu espirito, então alguém pode captar essa vibração espiritual e desconfiar, e nesse caso vai começar puxando esse assunto.

Então: se fez está feito, e larga o assunto de lado, e vai onde você quiser com a confiança que o espirito faz aquilo que quer quando quer, que ninguém fica vendo nem sabendo.

Então: se não quer que ninguém saiba, então não fala nem age como se tivesse feito, pois que da parte dos espíritos assim dizemos: o homem só sabe aquilo que o espirito anda fazendo se o espirito quiser.

Fazendo amarrações amorosas, alguém pode desmanchar essa amarração amorosa?

Olha: fazendo amarrações amorosas, você está apelando para que forças, energias e entidades espirituais do universo venham a ajudem cruzar os seus caminhos com os caminhos de uma pessoa.
Então: essas forças, energias e entidades espirituais vão responder ao seu apelo, e por isso esse apelo será seu e apenas seu, e por isso essas forças e entidades responderão apenas a você e mais ninguém.
Pois por isso: seja quem for que depois vá tentar que essas energias e forças espirituais escutem e respondam, então nada conseguirá, pois que elas apenas responderão ao seu apelo.
Pois por isso: uma vez feita a amarração, então apenas quem fez tem o poder de mandar desfazer.

E se alguém antes já fez uma amarração amorosa, então a minha vencerá? Com funciona isso?

Funciona da mesma forma que ir num médico que tentou tratar a sua doença e porem não conseguiu.

E então: ao fim de ir em três, quatro e cinco medico e porem nenhum consegue curar essa doença, o que você faz?

Vai num melhor!

E indo, então você encontra um que consegue curar aquilo que outros dez médicos antes não conseguiram curar.

O mundo está cheio de estórias dessas, onde alguém foi numa dezena de médicos especialistas sem conseguir coisa alguma, ate num belo dia encontrar um medico que venceu nessa demanda que ninguém estava conseguindo vencer.

Então: haverá sempre quem tenha o tratamento certo para a doença que todos os outros não conseguem curar, assim como no futebol haverá sempre o jogador que na hora da verdade faz a diferença, assim como em todo o ramo tem alguém que sabe um pouco mais e que vai um pouco mais longe.

Então: vai naquele que vai um pouco mais longe, e vai naquele que sabe, e ele te providenciará com o mais elevado trabalho que garante vitoria.
Como eu sei que amarrações amorosas funcionam?

Sempre dizemos:

Agua quando atingindo uma certa temperatura negativa, ela vira gelo. Então: isso tanto é verdade no Brasil, como na China, como no Japão.

Então: tem centenas e centenas de culturas em todo o mundo observando esse fenómeno de amarração amorosa, e esse fenómeno funciona em todo o lugar do mundo, independentemente da cultura, independentemente do nível cultural das pessoas, independentemente do ponto geográfico onde as pessoas estão, independentemente de nacionalidade, independentemente da riqueza ou do nível social das pessoas, independentemente da sociedade onde as pessoas estão, e por isso:

se amarrações amorosas funciona em todas essas latitudes geográficas e longitudes humanas…. então não pode ser questão de opinião nem de crendice, mas sim porque magia existe mesmo, e amarrações amorosas funcionam mesmo.
amarrações amorosas duram para sempre?, ou amarraçoes amorosas tem um prazo no qual deixam de fazer efeito?
A não ser que você queira mais tarde mandar desamarrar e desmanchar o feitiço de amarração amorosa, então a magia de amarração amorosa dura para sempre, pois que as forças e energias espirituais do universo não trabalham nem descem para lidar em coisas fúteis nem efémeras, mas sim operam em fins mágicos duradouros e invocados com intenções serias. Pois por isso mesmo sempre dizemos: usa de amarração amorosa apenas em caso serio, e quando voce tem a maior certeza daquilo que quer.
Saber mais sobre amarrações amorosas, trabalho de magia e magia de amor no seu caso em concreto?

Escreva-nos!

 

amarração amorosa – dicas: devo fazer?, ou não devo fazer?

Se você vai pedir alguém para fazer uma amarração amorosa, então vão-te dizer para fazer essa amarração.

E porem:

Você pergunta:

– Tudo bem….. mas como eu vou saber de verdade se devo mandar fazer amarração amorosa porque é a coisa certa para mim?, ou se apenas estou fazendo porque alguém querando ganhar meu dinheiro me está dizendo que é para fazer amarração amorosa, e porem isso não é a coisa certa para mim?

Quem me pode dar uma opinião imparcial, isenta e confiável para essa minha dúvida?

Pois então:

Respondemos:

Apenas você pode dar essa opinião fiável e confiável sobre se deve – ou não – mandar fazer magia de amarração amorosa, bastando para isso se analisar e usar dessas dicas que deixamos.

Então:

Deixamos aí uma dicas para você saber – de verdade – se deve mandar fazer amarração amorosa, ou se não deve mandar fazer amarração amorosa.

Pergunte-se 3 simples questões:

1. O que mais gosto nessa pessoa, e quais são as qualidades que gostaria de ver estimuladas nessa pessoa?

2. O que desgosto nessa pessoa, e quais são os defeitos que gostaria de ver amansados nessa pessoa?

3. Apesar do tempo e da distância, porem persisto sentindo o mesmo sentimento amoroso?

Olha:

Todo o mundo sabe que amor de verdade tem 3 características, e elas são:

1. O amor ama acima de tudo, fechando os olhos para os defeitos, ignorando as dificuldades, tudo isso aceitando pois que nunca ninguém disse que o amor era coisa fácil, e por isso o amor persiste sempre persistindo e nada querendo nem exigindo senão amor.

2. O amor vence toda a barreira de tempo, pois que nem o tempo consegue vencer um amor de verdade.

3. O amor vence toda a distância, pois que não importa o quanto distante um amor está, que porem ele permanecerá sempre vivo se for amor de verdade.

Então:

Faz uma analise seria e pensada sobre essas questões.

Depois disso, olha bem o conjunto de qualidades que inspiram o seu amor, assim como observa o conjunto de desagrados que você tem dessa pessoa, e também olha se apesar de todo o distanciamento, toda a frieza e todo o tempo já ido porem esse sentimento permanece no seu coração, e então:

Fazendo a soma de tudo então tenta percecionar se no conjunto geral – pesando tudo aquilo de bom e de mau que você analisou – porem o seu coração persiste insistindo e persistindo em amar essa pessoa.

Olha:

Se no final de contas – olhando e somando tudo aquilo que analisou – você já cansou dessa pessoa, você já está com duvida, e você já está até esta sentindo que afinal talvez o melhor fosse seguir em frente….. então não faz amarração alguma, e larga dessa cisma, pois que isso não é mais amor mas sim algum tipo de dependência que você criou para com essa pessoa, e isso não é coisa saudável, e por isso você não deve ir cruzar os seus caminhos com alguém que no fundo não é aquilo que você – de verdade – está procurando.

E porem:

Se no final de contas você – olhando e somando tudo aquilo que analisou – ainda sente amor por essa pessoa, e você ainda sente desejo de ter essa pessoa do seu lado…. então esse amor ganhou raiz no seu coração, e não tem volta a dar.

Então:

Nesse caso faça a amarração, pois que um amor dessa grandeza merece todo o esforço e toda a luta.

Para saber mais sobre perguntas frequentes que ocorrem na hora de pedir uma amarração, por gentileza veja:

Perguntas frequentes sobre amarrações

Saber mais sobre amarração amorosa no seu caso em concreto?

Escreva-nos!

amarrações amorosas – o que fazer para garantir sucesso nas amarraçoes amorosas

Imensa gente nota que uma amarração amorosa tão logo quanto é feita começa dando sinais positivos, e porem com o passar do tempo começa perdendo essa força.

Porque isso acontece?

Falamos então a verdade que ninguém te fala sobre amarrações amorosas, e por isso:

Deixamos aqui 8 dicas que você deve seguir para garantir o sucesso de uma amarraçãoamorosa.

1-

Acredite ! Magia lida com forças e energias espirituais que existem na natureza, e que são tanto atraídas como repelidas pela postura espiritual de quem está apelando para essas forças. Então: energia positiva atrai energias positivas, e energia negativa atrai energias negativas, e por isso se você estiver apelando para forças espirituais e porem andar com estado de espirito carrancudo, sempre desconfiado, sempre pensando que tudo esta dando errado, sempre lamuriando, sempre duvidando, sempre reclamando, sempre achando que nada está dando certo, então é esse tipo de energia que você vai estar chamando para si. Olha: o feitiço vai invocar energia positiva para descer em si e para ajudar na sua causa. E porem: se quando essa energia desce encontra apenas o oposto daquilo que deveria estar encontrando, então essa energia vai ser repelida, e ao inverso você vai começar atraindo tudo de errado em sua direção. Por isso mesmo por vezes um feitiço começa lindamente e dando todo o fruto que deveria dar, e porem com o passar do tempo tudo se começa esvanecendo., então: o feitiço energizou você com energias positivas, e porem se o tempo passa e você começa atraindo energias erradas, então tudo se começa esfumando. Por isso: seja positivo!

2-

Mantenha a amarração amorosa no maior segredo, e não conte para ninguém, nem sua mãe, nem sua melhor amiga, nem seja quem for. Magia lida com forças e energias da natureza, e basta uma vibração descrente de alguém que ficou sabendo dessa magia para começar envenenando essas forças e energias com negatividade. Por vezes a pessoa não faz por mal, e porem ela pode simplesmente não ter o mesmo nível de crença ou determinação que você tem. Então: ao partilhar com outra pessoa que você fez uma magia, você já esta partilhando esse ato mágico com essa pessoa, e essa pessoa passa a ter – mesmo inadvertidamente – capacidade de alterar as vibrações espirituais que estão atuando. Então: mantem sempre o maior segredo.

3 –

Jamais use de amarração amorosa se não acreditar de verdade em magia e nas coisas do espirito. Você pode pagar ao bruxo para ele fazer um feitiço, e porem feitiço algum vai dar bom fruto naquele que estando o feitiço feito, porem não respeita nem acredita nos assuntos do espirito, da mesma forma que você pode pagar para um médico te curar, que se depois você andar tomando remedio da forma errada e fazendo tudo aquilo que o médico proibiu, então você vai acabar piorando ao invés de curando. Todo o bruxo evita fazer feitiço para pessoas incrédulas ou descrentes que recorrem de magia com descrença ou por mera curiosidade, ou que vem ao bruxo com aquele espirito de dizer: «vou pagar apenas pra ver no que vai dar». Não faz isso. Isso é quase como estar zombando com espíritos, pois isso é estar vindo aos espíritos apenas para testar os espíritos, e espirito detesta ser testado e zombado. Então: Não usa de amarração amorosa se você não acredita verdadeiramente nos espíritos e na magia, pois que troça, descrença ou falta de fé pode atrair energias negativas ou irritar entidades, causando efeitos negativos e indesejados. Olha: Isso é perigoso, pois que pior que um feitiço não dar em nada…. é ele fazer ricochete e acabar causando tudo ao contrário daquilo que foi desejado.

4-

Não fica todo o dia olhando o calendário contando os dias, nem olhando o relógio contando as horas. Magia funciona com energias e forças espirituais misteriosas que se movem por caminhos misteriosos, e que dão sempre resultado pelos caminhos que menos se espera, e quando menos se espera. Pois por isso: quanto mais você fica olhando o relógio contanto os minutos e matutando se vai acontecer deste jeito ou daquele, pior é. Ao contrário: abre o seu coração, e deixa a magia atuar. Magia é justamente isso: é algo mágico, invisível e incompreensível, que acaba sempre abrindo a porta certa onde menos se espera, quando menos se espera. Então: se você recorreu de magia, então deixa a magia entrar no seu coração, deixa a magia entrar na sua vida, e deixa esse mistério magico florescer magicamente.

5-

Não falhe nas orientações que lhe forem passadas, pois que bruxo quando te está passando orientação não é para amolar nem azucrinar a sua paciência, da mesma forma que medico quando te está falando as horas de você tomar o seu remedio e dizendo as coisas que você não pode fazer, ele não esta fazendo isso para te chatear mas sim para garantir que o seu tratamento te vai curar. Então: fazendo como o médico manda então o tratamento acaba fazendo você curar, e fazendo o contrário daquilo que o médico disse então o tratamento acaba fazendo você piorar.

6-

Não fica perseguindo, espiolhando e azucrinando a pessoa amada. Se você entregou esse assunto na mão da magia, então é a magia que se encarregará de unir os vossos caminhos. Então: larga essa pessoa de lado, e vive a sua vida com naturalidade. Não vai procurar por ela, não anda toda a hora olhando sobre ela, não faz nada disso e entrega nas mãos da magia, pois que se você entregou o seu assunto para as entidades espirituais, então serão as entidades a ir envolver essa pessoa e a trazer essa pessoa no seu caminho. Então: não interfere com as entidades e energias a quem você entregou esse assunto, para não andarem as entidades trabalhando e você atrapalhando. Olha: se fosse para ser você a dar solução nesse assunto andando atras dessa pessoa, então para quê chamar os espíritos para lidar nesse assunto? Pensa: se andar atras dessa pessoa resolvesse, então esse assunto já estaria resolvido, não é mesmo? Pois então: você está recorrendo de amarração justamente porque já tentou andar atras dela pelos seus próprios meios, já tentou dialogar com ela, já tentou abordar essa pessoa de todo o jeito, e porem ela permaneceu irredutível a tudo isso. Então: fica quieta e deixa que a pessoa amarrada te venha procurar, pois que foi para isso que você chamou os espíritos, e foi para isso que você fez amarração amorosa.
7-

Tenha fé ! Muita gente diz: «mas você não pode dizer que eu não tenho fé, porque se eu não tivesse fé então não teria pedido a amarração amorosa». Então te dizemos: você não demonstra fé pedindo a amarração amorosa, você demonstra fé agindo conforme alguém que pediu amarração. Ou seja: não vale de nada estar pedindo amarração, se depois você se comportar como aquelas pessoas que não pediram amarrações amorosas. Ou seja: se você pediu amarração amorosa, então você pediu ajuda para uma força e uma entidade espiritual. Então: confia nessa força e nessa entidade para a qual você pediu ajuda, pois que ter fé é justamente isso, ou seja: é acreditar e crer nalgo ou nalguém, mesmo sem nada ver nem nada saber. Então: não age como aquele que não fez amarração amorosa, e que por isso anda atrás da pessoa todo o dia, e todo o tempo anda duvidando se vai conseguir ou se não vai conseguir, pois que esse que não fez amarração amorosa pode andar atras de alguém o tempo que quiser que não vai conseguir coisa alguma, pois que se andar atras de alguém e duvidando resolvesse problema…. então seu problema já estaria solucionado. Não faz isso. Antes age como alguém que pediu amarração amorosa, e que por isso sabe que pediu ajuda para alguém que é poderoso e que por isso – sem qualquer sombra de dúvida do seu pensamento – vai vencer nessa demanda, e por isso: entrega o assunto nas mãos dessa entidade, e deixa ela trabalhar, e fica sempre confiante e na certeza da vitória dessa entidade, pois que ela é entidade amiga e é leal que não vai deixar você ficar mal. E porem: se você tem um amigo do qual passa o tempo todo desconfiando, então vai chegar o dia que de tanto desconfiar dele, então você vai perder esse amigo. Da mesma forma: se voce – atraves de um bruxo – pede ajuda para uma força ou entidade, para logo depois passar o tempo todo agindo como se nao confiasse nessa entidade, então certo dia ela vai-se fartar e vai-se afastar. Então: depois não culpa o bruxo que convocou essa entidade para te ajudar. Logo : não age errado, e age como alguém que pediu amarração amorosa, e age confiando nessa entidade amiga que desceu para te ajudar, e dai em diante – suceda aquilo que suceder e haja aquilo que houver – permanece firme de certeza nessa entidade, e não vai atras da pessoa amada, e deixa todo esse assunto na mão dessa entidade que você chamou. Então: se você chamou essa entidade para entregar na mão dela, então entrega e deixa ficar entregue. Dai em diante, deixa a entidade trabalhar.

8 –

Postura espiritual elevada!, querendo isto dizer: se você começa pensado: «eu só vou ser feliz quando o resultado aparecer», então você estará sendo infeliz, e infelicidade semeia infelicidade, e quem semeia infelicidade apenas colhe infelicidade. Então: você tem que deixar a magia atuar magicamente na sua vida, e magia é coisa linda que atua nos corações, que enche a vida de felicidade, que estimula a felicidade, e que é estimulada pela felicidade. Você já viu aquela pessoa que é rica, e que apesar disso parece que quanto mais dinheiro ela tem então mais dinheiro lhe entra na vida? Pois então: uma certa vibração atrai outra certa vibração idêntica, e por isso uma pessoa que esta de bem com dinheiro e quem nem sequer vive preocupado com dinheiro, então o dinheiro parece fluir e entrar naturalmente na vida dessa pessoa. Pois então: na magia sucede o mesmo, ou seja: aquela pessoa que estando bem, que estando confiante, que estando positiva e que estando feliz…. então ela vai atrair todas essas boas vibrações para si mesma, e vibração boa trai coisa boa, e por isso todas as coisas boas dai em diante vão começar surgindo naturalmente, e nessa pessoa a magia vai atuar magicamente. Então: deslumbre-se com a magia, e comece sendo feliz a partir do momento de ter praticado a magia pela magia, pois que a partir desse momento então a magia vai começar florescendo e florescendo, e esse amor vai entrar inesperadamente pela sua vida dentro.

Então:

Observa essas 8 orientações – e todas aquelas que no teu caso em concreto o seu feiticeiro ou seu mago te falar – que então a magia é coisa maravilhosa que faz conquistar sonhos.

Saber mais sobre amarração amorosa no seu caso em concreto?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo