Amarração de sangue

Amarração de sangue
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarração de sangue – a mais poderosa amarração!

 

na magia de sangue os feiticeiros executado a feitiçaria oferecem consecutivamente o seu próprio sangue através de golpes, perfurações, punções e cortes auto-infligidos sucessivamente!, e feitos conforme um certo procedimento oculto!, e obedecendo a certos ensinamentos mágicos de são Cipriano.

são Cipriano ensinou nos seus escritos ocultos, que a mais poderosa magia – que é capaz de abrir caminho os mais inconcretizáveis desejos – requer o uso do próprio sangue de quem está a celebrar essa poderosa magia!, pois a mais poderosa magia  é aquela que envolve o sangue do próprio feiticeiro, e isso chama-se de magia de sangue!

 

Pois então:

de uma forma encriptada e subtil, são Cipriano mencionou a magia de sangue na sua obra oculta, pois ali podemos ler:

O grande Lucifer apareceu-lhe (…) e disse-lhe:(…)

– Vai lá (…) amanha, por esta hora sobre ao monte do morro, e acende a tua lanterna. A essa hora,( há meia-noite), picarás o dedo mindinho com estes esporão córneo que aqui te entrego.  (..)

 depois assinarás o papel com o teu próprio sangue (…)

– E depois? – [Perguntou  Victor Siderol]

(…)

– á meia noite, como te disse (…) [terás] o teu  primeiro tesouro

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 261

Pois assim se fica a saber:

são Cipriano ensinou na sua obra que a mais poderosa magia – capaz de abrir caminhos aos mais impossíveis desejos – é uma magia de sangue!, ( a mesma usada em pactos com espíritos!), pois que é sempre uma magia que é confirmada, é validada, é activada e é outorgada pelo sangue do feiticeiro que a está praticando!

Pois por isso são Cipriano menciona na sua obra , ( e descreve de forma oculta que apenas alguns conseguem decifrar!), os mais profundios segredos da magia de sangue!, que é a mais poderosa forma dealiança com os espíritos!, para dos espíritos colher os mais poderosos resultados!

Porem cuidai:

são Cipriano também avisou  que a magia de sangue, ( por ser um poderoso elo ou laço entre um feiticeiro e os espíritos!),  apenas deve ser praticada por aqueles que foram escolhidos pelos espíritos !, pois – caso contrario – quem vai ignorantemente lidar com estas artes ocultas –  feitas de secretos mistérios mágicos –  sem ter sido pelos espíritos escolhido, essa pessoa acabará muito mal!

Assim sendo:

o feiticeiro extraindo de si mesmo o seu próprio sangue – conforme ensinado pelos ocultos saberes mágicos de são Cipriano – e vertendo-o nos rituais de uma amarração de sangue, ( que deve ser oficiada de acordo o ensinamento magico de são Cipriano), esse feiticeiro consegue da mais poderosa forma! – pois que é com o seu sangue de feiticeiro que assim é oficiado! – conjurar irresistivelmente as mais poderosas forças, energias e entidades espirituais!

Olhai:

é sabido – e reconhecido! – que uma pessoa positiva atrai coisas positivas, assim como uma pessoa negativas acaba sempre atraindo coisas negativas!

Também:

é igualmente sabido – e ninguém o negará! – que uma corrente positiva de pensamento acaba sempre atraindo coisas positivas!, ao passo que correntes negativas de pensamento vão acabar por chamar coisas negativas!

Pois da mesma forma:

no sangue está a essência da vida!, e o sangue de um feiticeiro é o sangue de uma pessoa logo á nascença vocacionada para lidar com assuntos do espirito!, e é o sangue de uma pessoa que já nasceu capacitada para lidar com os assuntos do oculto!, e isso está inscrito no código genético dessa pessoa que é feiticeiro!, e por isso mesmo 100 pessoas fazendo e repetindo um feitiço por 100 vezes não dá em nada!, e porem um feiticeiro fazendo esse mesmo feitiço apenas 1 vez, obtém o resultado que 100 pessoas não conseguiram!, nem tentando 100 vezes!

O sangue de um feiticeiro contem a sua herança genética, pois que os feiticeiros são-no hereditariamente, significando isso que essa capacidade – uns chamam de dom, outros de maldição – passa numa família de geração em geração, por vezes podendo pular uma geração ou duas, outras vezes seguindo-se a tradição em gerações consecutivas.

Por outro lado:

o sangue de um feiticeiro é o sangue de uma pessoa que tem um intimo elo  com o mundo dos espíritos, e é o sangue de uma pessoa tocada por um profundo chamamento dos espíritos, é o sangue de uma pessoa que já nasceu marcada por uma invisível mas irresistível ligação ao «outro lado», ou ao «Alem», e é o sangue de uma pessoa já nascida com um subtil mas indelével laço aos fenómenos espirituais.

Olhai então:

o sangue de um feiticeiro – se for correctamente usado! – é uma poderosa fonte de energia para os feitiços!, da mesma forma que o urânio – se for correctamente manuseado! – é uma poderosa fonte de energia para uma usina nuclear!

E porem, cuidai:

o sangue de um feiticeiro deve ser usado  – num feitiço de sangue – voluntariamente e apenas pelo próprio!, e de acordo com ensinamentos ocultos preciosos que devem ser manuseados de forma prudente e com o maior rigor!, pois um feiticeiro usar – numa magia de sangue – do seu sangue erradamente, pode ter efeitos catastróficos!,  da mesma forma que o urânio pode acabar por ter efeitos catastróficos se for lidado erradamente num reactor nuclear!, e porem esse mesmo urânio se for bem lidado, pode alimentar – com energia – milhares de lares!

 

Então:

o feiticeiro assim oferecendo e derramando num feitiço de sangue porções do seu próprio sangue ao longo de rituais celebrados conforme os saberes de são Cipriano!, então garantem-se os mais poderosos resultados mágicos numa amarração amorosa – através de uma amarração de sangue – , pois sangue é vida!, e o sangue de um feiticeiro contem a chave para – melhor que qualquer outra oferenda animal – para abrir caminho a uma amarração amorosa poderosa, se tudo for feito conforme o mais ancestral saber das bruxas!, e se tudo for celebrado conforme uma formula oculta correctamente celebrada!

Cuidai:

a amarração amorosa de sangue feita através de magia de sangue – ou bruxaria de sangue – é perigosa!, seja porque um bruxo pode estar a colocar a sua vida em perigo ao executa-la!, seja pelas porções de sangue que acaba derramando nos rituais, ( que podem acabar deixando o feiticeiro num estado de perigosa debilidade), seja porque se a magia de sangue for incorrectamente oficiada, pode causar efeitos indesejáveis e devastadores!, pois é a mais poderosa forma de magia!, e por isso é a mais poderosa forma de amarração amorosa!

Pois por isso:

muitos feiticeiros recusam fazer esse tipo de amarração amorosa de sangue – através de magia de sangue! – pois muitos deles acabam um serviço oculto dessa natureza em perigo de vida!, num estado de tamanha debilidade que ficam perto da morte!

Assim sendo:

por ser o mais poderoso meio magico de celebração de bruxaria, poucos o aceitam fazer!, pois implica grande sofrimento e – muitas das vezes – o risco da própria vida de quem está a executar a magia de sangue!

E porem, olhai:

os feiticeiros que conhecem o saber oculto da magia de sangue!, e que se atrevem a praticar a magia de sangue!, eles conseguem conjurar as mais poderosas entidades!, e  eles conseguem garantir os mais improváveis resultados nas mais difíceis situações!, pois as amarrações amorosas de sangue – sendo bem lidadas – rapidamente se injectam e infestam no sangue e na alma da criatura amarrada!, jamais dali saindo!

Amarração de sangue3

Assim sendo:

quer a poderosa amarração amorosa?

quer amarração amorosa de sangue, que poderosamente infesta no sangue no espírito da pessoa amarrada?

Quer as amarrações amorosas mais poderosas?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo