Instrumentos mágicos, instrumentos de bruxaria

Instrumentos mágicos
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Instrumentos mágicos, instrumentos de bruxaria

 

Existem 9 instrumentos mágicos que qualquer bruxo, bruxa, feiticeiro ou feiticeira necessitam lançar mão para ficarem causando o efeito magico que pretendem.(também ver e conferir: o que é magia; o que são bruxos)

Então:

Vamos revelar na maior clareza quais são os 9 instrumentos mágicos de bruxos e bruxas.

Instrumentos mágicos varinha magica

Varinha magica

a varinha magica ou a vara magica é um instrumento da maior importância para bruxos e bruxas

Moisés tinha uma vara mágica com a qual o profeta e mago invocou todo o tipo de sortilégios contra o faraó do Egito, com a qual abriu o mar vermelho, e com a qual tocando num rocha fez brotar água para saciar a sede do seu povo perdido no deserto. Confere na Bíblia, e você vai ver isso mesmo.

Da mesma forma:

São Cipriano na sua obra também fala de vara mágica com a qual se comandam espíritos, pois ali está escrito:

Lúcifer mandou cessar imediatamente a trovoada.

– Vais ser castigado com três mil varadas das com a vara boleante – disse Cipriano a Lúcifer.

 (…) Cipriano prendeu Lúcifer (…) e depois de o ter amarrado, disse-lhe: – vou castigar-te com três mil varadas (…) modo como se deve fazer a vara boleante para castigar o demónio (…) cortar vara de aveleira(…)

Obra de são Cipriano, versando sobre «Poderes ocultos», Capitulo 15º, ou «Requerimento que são Cipriano fez para retirar (…) o demónio do inferno (…) para ser castigado com a varinha de condão», Pag 192-193

Pois então:

Assim se sabe que na verdade as varinhas mágicas, ou varinhas de condão, elas servem para comandar espíritos e forças espirituais, levando-os a realizar as obras e demandas que lhes são requeridas.

Pois então:

Varinha mágica é o instrumento através do qual o mago, a bruxa, o bruxo, o feiticeiro ou a feiticeira direcionam e analizam energia, assim como manipulam as forças astrais e entidades espirituais que antes foram conjuradas para descer.

É dito que a própria varinha mágica possui um espírito ou uma energia mágica própria, pois que se sabe que é a vara que escolhe o bruxo, e não o bruxo que escolhe a varinha, motivo pelo qual a varinha acaba sempre aparecendo na vida do bruxo ou da bruxa de forma misteriosa.

Instrumentos mágicos Caldeirão

Caldeirão

Caldeirão representa o útero feminino onde as forças da vida atuam, onde a gestação ocorre, e onde as forças da criação geram a vida.

Pois então: é no caldeirão que o feitiço começa sendo criado, e é no caldeirão que ele fica crescendo, multiplicando e ganhando vida, conforme um feto fica gerando e crescendo no útero.

Instrumentos mágicos atame

Faca ou espada

Faca ou espada de bruxo e bruxa é um instrumento muito parecido com a varinha magica. Não é á toa que lendas como a do rei Artur falam de espadas mágicas como Excalibur, que parecem possuir alma própria, que rejeitam ser empunhadas senão por quem a espada escolheu, e que são fonte de poder sobrenatural para quem tendo sido escolhido pela espada, então está empunhando essa espada.

Pois então: tanto a vara magica como a faca ou a espada de bruxo ou bruxa funcionam de forma bastante idêntica, permitindo ao seu usuário a manipulação de forças astrais e entidades espirituais do plano astral ou espiritual.

Instrumentos mágicos Livro das sombras2

Livro das sombras

é o livro onde o bruxo ou bruxa escrevem toda a sua experiência magica, ali descrevendo no maior detalhe as formulas, os encantamentos, os procedimentos e os rituais que usam, assim como detalhando os seus efeitos, o tempo de duração, o tempo que demoram para causar efeito, as fragilidades e os poderes de cada feitiço que experimentaram.

Sendo consagrado, o livro acaba ganhando alguma vida própria, pois acaba atraindo para si vibrações astrais e forças espirituais que atuam através dele, conforme também atuam através da vara magica e da espada magica. Por isso, por vezes quando está sendo consultado então o livro acaba misteriosamente se abrindo  na página que é útil ao bruxo ou bruxa, mesmo sem que ele faça nada para isso acontecer.

Santeria, religião de santeria7

Encantamento

Junto com o ritual é a parte visível do feitiço, e que é uma frase oralizada numa língua ancestral, ( como latim), ao mesmo tempo que conjugada com o movimento adequado da vara magica.

Através do encantamento – aliado com a atuação da vara magica – se faz apelo para que forças astrais e entidades espirituais do plano astral venham descer neste mundo, e sejam canalizadas num certo sentido e para uma certa finalidade mágica.

Instrumentos mágicos Vassoura

Vassoura

Essa mítica vassoura de bruxa, ela não serve pra bruxa ficar voando pela noite fora, mas antes:

para bruxa,  a vassoura é um instrumento de limpeza espiritual, da mesma forma que para padre a agua benta é um meio pra limpar e expulsar más entidades.

Pois então:

vassoura de bruxa serve para essa mesma finalidade, ou seja:

para estar livrando locais e ate mesmo libertando pessoas de influencias espirituais negativas que vem para ficar atormentando alguém,  ou ate mesmo para ficar impedindo rituais de darem seus efeitos.

Santeria, religião de santeria2

Oferendas

Oferendas são elementos ou substancias deste mundo físico que possuempropriedades tanto naturais como espirituais que são agradáveis a uma certa força astral ou entidade espiritual, pelo que acabam constituindo umconvite, um agrado,  e logo um jeito de estar invocando essas energias ou espiritos para descerem e ficarem disponíveis para atuar em favor do ato magico.

Ervas, comidas, bebidas, animais, carnes, secreções animais ou vegetais, minerais, cores, odores, são variados elementos e substancias que podem ser usados em oferendas.

Quando uma oferenda é de coisa comestível, ela se chama de oblação. Quando uma oferenda é de coisa bebível, ela se chama de libação.

Tirando oblação e libação, tem velas de cores diferentes, incensos de aromas diferentes, perfumes de odores diferentes, variadas ervas, variadas especiarias, variados tabacos, e variados minerais, que usados da forma certa,( no local certo, na hora certa e do jeito certo),  ficam constituindo um apelo agradável e irresistível para certas forças espirituais e entidades espirituais que se pretenda estar convocando.

Ciencias Ocultas

Ciências Ocultas

Por ciência oculta estamos falando de ciências sobrenaturais como astrologia, ou numerologia ou kabalah.

Então:

numerologia , ( ou  kabalah) – descobriram os sábios cabalistas hebraicos – é um método oculto e esotérico para traduzir e entender as influências astrais e forças espirituais que estão atuando no mapa astral e no perfil espiritual de uma pessoa, e assim tentar entender os equilíbrios espirituais que a podem conduzir em bons caminhos, da mesma forma que tentando diagnosticar os desalinhamentos astrais e desvios espirituais que a podem colocar trilhando em maus caminhos de vida.

Então:

fazendo esse diagnostico numerológico – que é efetuado através do teu nome e da tua data de nascimento – então é possível não apenas saber que harmonias ou desarmonias astrais estão jogando na tua vida e influenciando no teu espirito, como também entender que forças astrais e entidades espirituais se deve apelar para descer e repor vibrações e energias corretas na tua vida, assim te recolocando e direcionando no caminho de vida certo.

Então:

é por isso mesmo que trabalho de bruxaria acaba sendo recomendado por bruxos e bruxas apenas após – e depois –  de muito se ter analisado um certo perfil espiritual e astral através de NUMEROLOGIA, por forma a não apenas abrir caminhos nos teus desejos através da conjuração de forças astrais que te são favoráveis, como também invocando tantas e tamanhas influencias espirituais quantas as necessárias para descer numa pessoa…. até acabar – de tanto insistir – levando a pessoa que você quer a acabar trilhando vos caminhos que você quer.

(Por gentileza: acesse e confere: numerologia)

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Tarot

Na verdade este instrumento mágico varia tremendamente de bruxo para bruxo.

Então: tem bruxos que funcionam bem com Tarot, e porem tem outros que funcionam melhor lançando conchinhas, e tem outros que se ajeitam melhorlançando ossos, e outros ficam mais confortáveis lançando runas, e porem:

todas essas técnicas se fundamentam no mesmo principio, e que é o principio do lançamento de sortes, que está imensamente falado na bíblia.

Senão olha:

Apóstolo matias foi escolhido para preencher o lugar vagado por judas, justamente lançando sortes; ( Atos Apóstolos, 1, 23-26)

Então: as sortes sagradas – ou lançamento de sortes –  foram lançadas incontáveis vezes para consultar ao espirito de Deus, assim se professando que um lançamento realizado a um espirito permite a esse espirito responder ao que se está consultando. – Confere na Bíblia: Êxodo 28.30; Números 27.21; 1 Samuel 28.6; 1 Samuel 14:36-42; 1 Samuel 14:41; Josué  18:10; Provérbios 16, 33; Provérbios 18, 18, etc…..

Assim sendo:

o mesmo lançamento de sortes através de ossos, de conchinhas, de tarotou de runas que certos católicos ficam apregoando se tratar de coisas do demo, é na verdade a mesma técnica espiritual que foi usada pelo povo hebraico ao longo de milénios para ir consultar ao espirito.

Irónico, não ?

Então:

Lançando cartas de Tarot, ou lançado conchas, ou lançado runas, ou lançando ossos, tudo isso é um jeito dos espíritos que estão sendo consultados falarem a quem os esta consultando, pois eles invisivelmente – por meio de energias e forças astrais  – interferem na forma como o lançamento acaba ocorrendo e caindo na mesa, da mesma forma que espirito também fica afetando e influenciando a forma como um ponteiro se fica movendo em uma mesa de Ouijá.

Porem, ao ir consultar ao espírito por qualquer um desses meios, então cuidado, pois olha:

Tem três regras fundamentais para ir consultar o espírito:

1

Espírito não fica adivinhando coisa alguma, mas sim espírito fica avisando ,sinalizando, e revelando.

Ou seja:  espírito não fica adivinhando coisa alguma apenas pra teu prazer nem capricho ou leviana curiosidade, querendo isto dizer:

Espirito não fica espiolhando fechadura da porta pra ver aquilo que o teu vizinho anda fazendo, pois pra fazer isso então vai lá tu e faz isso com o teu próprio olho, viu?

Ao contrário: espirito desce e dá augúrio, dá sinal, dá aviso, e dá orientação.  Então: escuta o espirito e ele te guiará para bom rumo.

Porem: fica desdenhando e usando espirito da forma errada, e tu vai acabar tendo tudo errado na tua vida.

Por isso: não fica usando de consulta por curiosidade, nem em futilidade,  nem por troça, nem com zombaria, nem para ficar apenas testando espirito pra ver se dá certo…. pois tu vai te ferrar !, e vai acabar amaldiçoado pelo espirito. Tem incontáveis exemplos de gente que foi usar tabua de Ouijá desse jeito errado, e acabou infestada de possessões, viu?

2

Espirito não é papagaio.

Querendo isto dizer: espírito não é papagaio pra ficar falando aquilo que tu quer escutar, e ainda menos ficando repetindo aquilo que tu já perguntou, e ainda menos ficar satisfazendo os caprichos de quem vem consultar o espírito apenas para ficar testando o espírito.

Por isso: espirito fala aquilo que  ele quer, e ele fala aquilo que entende que deve estar falando para te guiar, para te orientar, para te levar no bom caminho.

Então: do teu lado cabe escutar,  cabe pensar, cabe interpretar, cabe ficar acolhendo aquilo que foi falado, e cabe te guiar pelo sinal e pelo augúrio que o espírito te deu.

Então: não fica questionando, nem esmifrando, nem escrutinando, nem insistindo, nem racionalizando, nem desdenhando ou duvidando naquilo que o espirito te revelou, pois se tu começa indo nesse caminho então o espírito vai se aborrecer, e ele te vai enrolar em enganos, e ele te vai trancar caminhos, levando te ao engano, e ele vai te fazer sair dessa consulta carregado de infestação e trilhando por caminho errado. Então: não brinca com espírito  e não fica provocando espírito.

3

Aquilo que tu pro espirito, é aquilo que o espírito te dá de volta.

Ou seja: tu fala verdade pro espírito  tu respeita o espírito  tu não omite ao espírito  tu abre todo o teu coração pro espírito  e o espírito te retribui dando revelação verdadeira, te guiando por bom caminho, e te dando as chaves pra tu abrir as portas certas da tua vida.

E porem:

tu mente pró espírito, tu falseia ao espírito  tu omite ao espírito  tu zomba do espirito, tu divida do espírito  tu vai com má intenção ao espírito  e o espírito te responde com mentira, com ilusão, com desengano, com mentira, e te desviando com praga e infestação, assim indo e te trancando todas as portas da tua vida.

Assim sendo:

dá verdade pro espirito, e  o espirito te responde com verdade; dá mentira pro espirito, e o espirito te responde com mentira e ilusão; dá omissão pro espirito, e o espirito te omite e te dá desilusão; tu dá respeito e sinceridade ao espirito, e o espirito te dá bom augúrio, bom sinal e orientação de verdade.

Então: cuida sempre de ir consultar o espirito com o maior cuidado, falando a verdade, dizendo tudo no maior rigor, e jamais indo fazer provocação nem enganação ao espirito, viu?

quer trabalho de magia de verdade, feito por bruxos e bruxas de verdade?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo