amarração que funciona de verdade

ritual-amarracao-egipto
Partilhe recomende ou vote neste artigo

amarração que funciona de verdade, amarração amorosa, feitiço de amor

Amarração amorosa é um feitiço de amor, e os feitiços de amor são dos mais difíceis de fazer resultar com resultados concretos e objectivos!, pois que amarração amorosa é um feitiço de amor que lida com a mais poderosa e imprevisível força do universo: o amor!

Por isso:

na hora de encomendar uma amarração amorosa que funcione mesmo, então entregai essa missão a quem sabe mesmo os mais profundos conhecimentos ocultos, assim como a quem tem sabedoria sobre os mais ancestrais saberes místicos que são Cipriano muito descreveu na sua obra.

Então:

a amarração amorosa que funciona de verdade, é um feitiço de amor que lida com as «linhas de vida» das pessoas, querendo isto dizer:

uma amarração amorosa que funciona de verdade é um feitiço de amor que em espirito liga e une o espirito de uma pessoa a outra pessoa!, e que por isso liga os destinos e os caminhos de vida de uma pessoa aos destinos e caminhos de vida de outra pessoa!, assim destinando essas duas pessoas uma á outra!, para que aconteça o que acontecer, ( e teime a pessoa amarada como ela teimar!), porem aquilo que foi em espirito ligado acabe por neste mundo também se ligar!

Ou seja:

numa amarração amorosa que funciona de verdade, conforme duas pessoas foram em espirito ligadas e unidas, pois também neste mundo essas mesmas pessoas estarão destinadas a unir-se!, pois quem determina o destino do corpo é o espirito!, e por isso tudo aquilo que se unir em espirito acabará sempre – por muito que as pessoas resistam e ou teimem – por se unir no corpo!

A amarração amorosa que funciona de verdade e os feitiços de amor, são provavelmente dos mais antigos da história da magia, e da história da humidade.

Quer saber sobre amarrações que funcionam de verdade?

Então, olhai:

Já no antigo Egipto, os ancestrais magos faziam amarração amorosa que funciona de verdade, e são Cipriano muito descreveu sobre essas técnicas místicas milenares.

 

No antigo Egito, ( há 5 mil anos atrás), os magos faziam amarração amorosa que funciona de verdade, e eles faziam esse feitiço de amor através fugiras de barro.

Que a magia é um facto historicamente comprovado, e que a magia era praticada pelos grandes magos do Egipto, isso São Cipriano o descreve na sua obra, onde ali se pode ler:

«toda e qualquer pessoa interessada neste tipo de leitura que tiver em casa uma Bíblia, poderá ver que no livro de Êxodo já se falava e magia.

Com efeito no capítulo em que se conta a saída dos Israelitas do Egipto, mencionam-se os encantamentos praticados pelos MAGOS DO FARAÓ.

Está assim na Bíblia.

E os encantadores do Faraó fizeram da água sangue. Estes magos eram dois, e um havia de nome Jones, e o outro Mambres»

Êxodo 7, 20

Introdução á obra de são Cipriano, Pag 15

O mesmo tipo de encantamentos, também se pode comprovar em Êxodo 7,10-13, assim como Êxodo 8, 6-8, etc

Por isso mesmo, assim diz são Cipriano na sua obra:

«admitem por isso as religiões cristãs, não apenas a católica mas também a protestante, e outrossim a judaica, as existência e os efeitos das ARTES MAGICAS»

Introdução á obra de são Cipriano, Pag 15

Assim sendo:

a magia e as artes magicas dos ancestrais magos egípcios são um FACTO!, e são Cipriano bem sabia de todos esses segredos!, e por isso são Cipriano ensinou nos seus ensinamentos como fazer a amarração que funciona de verdade, conforme os antigos magos Egípcios a faziam.

Assim explicado, eis que se revela como se fazia a amarração que funciona de verdade conforme os ensinamentos dos magos Egípcios, ou seja:

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, as figuras de barro criadas pelos magos do Egipto representavam a pessoa que se desejava amarrar.

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, essas figuras eram de barro pois que desde há milénios é sabido – e reconhecido – que o barro é uma substancia representativa da própria essência da criação do homem, e consequentemente da ligação do espirito do homem, ( proveniente do mundo espiritual), á carne do homem, ( proveniente do mundo físico), e essa mesma ancestral noção acabou por ficar registada na Bíblia quando se diz que Deus fez o homem a partir do barro.

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, depois de se gerar uma figura de barro que representava a pessoa que se desejava amarrar, então inscreviam-se ou talhavam-se fórmulas ocultas de amarração amorosa nessa mesma figura, ( com espátula de prata virgem e pura), como se estivesse a inscrever essas formulas na carne e no espirito da pessoa amarrada por essa amarração. Também hieróglifos místicos e símbolos ocultos eram cravados e nessa figura de barro.

Mais:

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, a pequena estatueta de barro era:

1

era ungida de gordura animal sacrificial, misturada em adequadas proporções de poções secretas

2

era polvilhada com pós mágicos

3

era vaporizada com incensos raros orientais

4

era aspergida com sangue de varias oferendas sacrificiais puras e virgens

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, tudo isso era oficiado enquanto se entoavam ocultos encantamentos de amarração amorosa.

Para finalizar:

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, eis que no final, ( depois deste complexo processo místico), a figura era empalada, ( dos pés á cabeça), numa estaca metálica.

Que efeitos causa a amarração amorosa que funciona de verdade, feita no Antigo Egipto?

Através da amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto), eis que se assegurava que o pedido de amarração fosse aceite pelos deuses, e que dai em diante assim acontecesse:

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, conforme a estatueta de barro representando a pessoa amarrada tinha sido empalada por uma estaca, ( e trabalhada nos rituais de amarração), então da mesma forma o espirito da pessoa representada na figura de barro ficará em espirito empalada numa estaca de padecimentos, e aprisionada num inferno de tormentos – e ali permanecerá aprisionada e sofrendo – ate que essa pessoa aceite entregar-se carnalmente a quem a mandou amarrar!, pois que enquanto essa pessoa teimar em não ceder e não se entregar carnalmente a quem a mandou amarrar… então o seu espirito assim permanecerá trespassado, aprisionado e em aflições!

Então:

Na amarração amorosa que funciona de verdade feita no Antigo Egipto, quando a pessoa amarrada se entregasse carnalmente,  então retirar-se-ia a figura da estaca na qual estava trespassada, e o inferno espiritual acabava para essa pessoa!

E porque a pessoa se acaba entregando carnalmente?

Note que tudo isto são processos mágicos!, e por isso são processos inconscientes!

Quer isso dizer:

a pessoa amarrada não tem a mínima consciência racional de que o seu espirito está amarrado, e porem, ( mesmo essa pessoa não sabendo),  o seu espirito está amarrado e sofrendo!, e por isso o espirito da pessoa vai sempre estar gritando , ( dentro da pessoa), para essa pessoa ceder!, e por isso a pessoa – mesmo sem ter qualquer consciência racional, nem entender o motivo –  vai sempre acabar por ter a tendência de se ir entregar a quem a mandou amarrar!, pois enquanto assim não acontecer então o seu espirito vai estar aprisionado e trespassado num inferno de tormentos!

Então:

por isso mesmo é que embora a pessoa amarrada possa resistir, ( e até mesmo ter recções adversas ou controversas), porem a verdade é:

por muito que ela resista, porem acaba sempre entregando-se!, mesmo sem saber porquê!

Então:

assim se fazia a amarração que funciona de verdade no Antigo Egipto, e assim esses saberes acabaram nas mãos de são Cipriano, e assim são Cipriano ensinou e deixou um enorme legado secreto dos grandes e antigos segredos que permitem fazer essa ancestral amarração que funciona de verdade.

Por isso:

quer uma amarração que funciona mesmo?

quer uma amarração que funciona de verdade?

Então:

encomende a quem sabe!

Escreva-nos!

*

amarração que funciona de verdade, amarração amorosa, feitiço de amor, amarração do antigo Egipto, magia egípcia, feitiços de amor egípcios,

Partilhe recomende ou vote neste artigo