Trabalhos de cemitério

trabalhos de magia feitos em cemitérios2
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Trabalhos de cemitério

trabalhos de magia feitos em cemitérios

Os cemitérios são poderosos locais espirituais onde se podem fazer os mais poderosos trabalhos espirituais.

Porquê?

Porque se o corpo e o espírito estão ligados em vida, porem depois da morte ainda se mantém um elo – ténue – entre o corpo desencarnado e o espírito partido!, e por isso:

o local onde repousam imensos corpos da pessoas já desencarnadas, é sempre um local espiritualmente sensível!, ou seja:

um local propenso a que trabalhos e chamamentos aos espíritos sejam rapidamente escutados!

Não é por acaso de espectros e aparições tendem a aparecer em locais onde pessoas faleceram, ou onde pessoas estão sepultadas!, pois o solo onde corpos desencarnados ali desencarnaram ou foram sepultados, é sempre um solo favorecedor de fenómenos espirituais.

trabalhos de magia feitos em cemitérios3

Mais:

que os espíritos mantêm um ténue elo com os seus restos mortais – ou o corpo do qual desencarnaram – isso é comprovado através das relíquias dos santos, ou seja:

das ossadas de pessoas santas, que sendo conservadas num certo local, então parecem fazer ali ocorrer milagres e fenómenos sobrenaturais espantosos!

Olhai:

 

um corpo é durante décadas habitado por um espírito, e o espírito que habita nesse corpo e lhe dá vida manifesta-se através do sangue que corre por todo aquele corpo, e isso o revelam as escrituras, onde assim está escrito:

Carne, quando quiserdes comer carne, fazei-o como te ordenei, porém não comerás o sangue, porque o sangue lhes serve de alma, e não deves comer a alma com a carne

Dt 12:20

Assim se fica a saber que é no sangue que reside a alma dos seres viventes.

E mais assim está escrito:

Não comais o sangue de nenhum ser vivo. Pois a vida de qualquer ser vivo é o sangue; 

Lev 17,14 

Pois mais se fica a saber:

o sangue é o receptáculo do espírito, pois se sabemos que o espírito é que dá vida ao corpo, e que o espírito foi insuflado por Deus no homem, (Génesis 2,7), então através destes versos Bíblicos, ( dos livros de Deuteronómio e Levítico),  ficamos a saber que o sopro de vida de Deus – o espírito – se alojou no sangue das criaturas viventes!

Então:

Pois por isso é que se diz que é o sangue que dá a vida ao corpo!, e que no sangue reside a alma!.

Ora então:

o sangue corre por todos os cantos de um corpo, e ele irriga até os vasos sanguíneos dos tecidos ósseos e capilares!, e por isso:

um corpo mesmo depois de desencarnado, ele vai sempre ter em si resíduos de alguma da essência espiritual que andou por ele circulando através do sangue!, e por isso mesmo é que – no caso dos santos – até ossadas de pessoas que tinham essências espirituais milagrosas, podem fazer dos locais onde são depositadas, uma fonte de fenómenos espirituais inexplicáveis.

Pois da mesma forma:

num local onde repousam as ossadas de muitas pessoas desencarnadas, também ali estão imensos elos de chamamento ás essências espirituais que outrora residiram naquelas ossadas!, e por isso mesmo é que um cemitério se torna sempre um local  catalisador para o chamamento de fenómenos espirituais!

Assim sendo:

um trabalho de magia feito num cemitério, ele é dos mais poderosas trabalhos que se podem fazer!, e apenas que detêm esta sabedoria dos ensinamentos de são Cipriano é que os pode fazer com efeitos imparáveis!

Por isso:

para fazer um trabalho em cemitério, não procure gente que não sabe o que está fazendo!, mas sim procure ao verdadeiro e antigo altar de são Cipriano, pois apenas quem sabe fazer o serviço o faz bem feito!, pois um trabalho de cemitério feito por quem sabe dá os mais impossíveis resultados nas mais desesperadas demandas! – sem trazer qualquer karma nem ter de andar vendendo a alma de ninguém! – e porem um trabalho de cemitério mal feito, pode acabar por envenenar aqueles que estava procurando ajudar!

Por isso:

quer uma poderosa amarração amorosa com trabalho de cemitério?

quer um poderoso trabalho de magia, com rituais de cemitério?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo