Amarração para apressar casamento

Amarração para apressar casamento
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarração para apressar casamento

 

amarração para casamento, amarração para levar noivo ao altar, amarração para apressar casamento

não raras vezes – sempre assim foi desde tempos imemoriais –a  moça que muito ambiciona casar com o seu amado porem vê o tempo passar, e esse casamento não acontece.

Seja porque o noivo está indeciso, seja porque o noivo esta relutando, seja porque o noivo está com receios em dar esse ultimo passo….. entao essa será sempre situação de imensa angustia para a moça que fica esperando pela hora do casamento, e porem esse casamento jamais chega nem ocorre.

Então:

rara é a mulher que muito amando um homem, então não queira com ele casar, que não sonhe constituir família, e que não ambicione ficar do lado do seu amado.

E porem: por vezes – seja por que motivo for – o noivo fica indeciso, fica adiando, fica protelando.

Então: isso nunca é bom sinal, pois que isso anuncia ou que o noivo não está certo dos seus sentimentos, ou que existe outra mulher ocupando os seus afetos, ou que ele simplesmente não esta preparado para largar mão da sua liberdade e da sua vida de solteiro.

Seja como for:

se essa situação se perpetuar, então – isso é reconhecido – esse noivado de tanto adiar e ficar sendo adiado, ele pode bem acabar desfeito, para grande desgosto da mulher que tanto sonhou e esperou pela hora do matrimonio.

Então:

nesses casos a mulher deve usar da mais forte bruxaria de amarração são Cipriano para apressar o casamento, pois apenas usando de bruxaria de são Cipriano para promover casamento e conseguir marido, então a mulher poderá embruxar o noivo indeciso, usando dessa bruxaria de são Cipriano para levar o noivo a subir ao altar!

A magia de amarração para promover o casamento, e a bruxaria para levar noivo ao altar e apressar o casamento, essa é bruxaria que é feita do seguinte jeito:

No trabalho para magia de amarração para apressar casamento e levar noivo ao altar, é oficiado um negro e infernal casamento oculto das pessoas amarradas, para que estando os dois espíritos dessas duas pessoas em espirito amarrados, então neste mundo também o noivo sinta uma vontade irresistível de levar a mulher ao altar, e nesse caso a moça veja o seu casamento ocorrendo sem mais demoras, sem mais hesitações, sem mais impasses, e acabando de uma vez por todas com esse «chove não molha» que por vezes faz um casamento ficar sendo adiado por tempos sem fim.

Assim sendo:

No caso de magia de amarração para apressar casamento, da bruxaria para promover casamento, e do trabalho para levar noivo ao altar, assim se costumava proceder nas bruxarias antigas, conforme também hoje se procede, ou seja:

Usam-se 2 animais negros, (pode ser gado menor sem qualquer defeito, como também podem ser duas aves negras sem qualquer imperfeição), oferendados em encruzilhada conforme preceitos de magia negra.

Assim estando feito, então os animais são abertos, e em cada um desses negros animais, ( pode ser gado menor sem qualquer defeito, como também podem ser duas aves negras sem qualquer imperfeição),  é inserido – dentro de cada um deles – um papiro banhado em sangue onde o nome da respetiva pessoa foi antes escrito com tinta virgem e consagrada. Esses papiros escritos foram antes trabalhados em missa negra, num ritual oficiado com velas de cebo animal representando cada um vos noivos que se pretende amarrar e casar.

Isto estando feito, então dentro das entranhas e vísceras de cada um dos animais, é também inserida uma aliança de ouro, respetivamente uma com o nome do noivo, e outra com o nome da noiva. As suas alianças de ouro e os papiros ficam dentro das entranhas do animal, (cada aliança e cada papiro dentro de cada um dos animais consagrados para ritual negro), sendo que depois os animais são fechados, selados e cosidos com linha consagrada para trabalho de magia negra.

Assim estando feito, então ambos os animais são amarrados e atados um no outro, e então procede-se um ritual de batismo negro, por via do qual cada um dos dois negros animais é batizado com o nome de cada um dos noivos que se pretende levar ao altar.

Dando-se o nome de cada uma das pessoas que se vão amarrar a cada um dos animais negros oferendados, então assim se batizam esses animais, sejam eles de gado menor sem defeito, ou ave negra sem imperfeiçoes.

Da mesma forma:

estando as alianças de ouro de casamento,( cada uma com o nome do noivo e  da noiva),  dentro das entranhas de cada um dos negros animais, então assim se está casando esses dois animais ali amarrados, atados e ligados um ao outro.

Dessa forma, os animais ali batizados, ( de gado menor sem defeito, ou ave negra sem imperfeiçoes), serão as pessoas que se vão amarrar, e dai em diante inicia-se o infernal procedimento de amarração, no qual se casam esses dois animais conforme se casam duas pessoas numa igreja.

Assim fazendo, então esses dois animais foram em espirito para sempre casados, ligados, unidos e amarrados, motivo pelo qual também neste mundo o noivo vai correr irresistivelmente, ( compulsivamente, e sem saber porquê), para pedir a sua noiva em casamento e leva-la imediatamente para o altar!

Normalmente estes procedimentos são realizados repetidamente ao longo de vários dias sucessivos e varias noites consecutivas, sendo que por cada uma das noites de celebração de rituais serão usados seis pares de animais batizados e amarrados, (animais de gado menor sem defeitos, ou de aves negras sem defeito nem imperfeição); dessa forma garante-se que toda a bruxaria de são Cipriano fica poderosamente selada, e se torna por isso irrevogável, não podemos dai em diante ser desligada nem desfeita seja por quem for.

No caso de magia de amarração para apressar o casamento ou fazer o noivo casar rapidamente, eis que se faz uso da mais poderosa bruxaria de amarração amorosa lidada através de magia negra, para que dessa forma um noivo sinta o desejo irresistível de casar com a sua noiva, e assim sendo a bruxaria para promover casamento tenha efeito imediato, sem apelo nem agravo.

Toda esta bruxaria de são Cipriano para levar o noivo ao altar e promover casamento expedito, ela é bruxaria realizada em encruzilhada fêmea, ou seja, aquelas encruzilhadas em que se forma um «T»

Também:

Para invocar á entidades infernais adequadas para garantir o casamento expedito, então devem ser usados selos ocultos, ( ou assinaturas demoníacas), desenhadas ou em  sangue, ou em tinta virgem, para garantir que o apelo ás entidades é irresistível e irrevogável.

Então:

Escusado será dizer que tanto e tamanho procedimento, ( como todos os pares de gado menor sem defeito ou aves negras sem imperfeiçoes, assim como as alianças em ouro e todos os demais infernais tributos e oferendamentos), tem o seu bom custo com todas as suas despesas!

Mais:

Escusado será também dizer – conforme sempre dizemos – que muitos procedimentos ocultos e secretos são aqui ocultados e não são totalmente divulgados, pois que poderiam os desconhecedores ir mexer onde não devem, e acabar sendo possuídos pelos espíritos infernaisinvocados nestes negros procedimentos, e tudo isso acaba sempre emfatalidade!

Então:

quer magia de amarração amorosa para apressar casamento e levar o noivo ao altar expeditamente?

Então:

não fique por aí perdendo tempo e jogando dinheiro fora com inutilidades que prometem muito…. mas não resultam em nada!

Logo:

Pede neste antigo e verdadeiro altar de são Cipriano uma ancestral e verdadeira amarração amorosa para promover casamento, para levar o noivo altar, e para apressar o casamento que teima em não ocorrer.

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo