Amarrações amorosas de Pomba-Gira

Amarrações amorosas de Pomba-Gira
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarrações amorosas de Pomba-Gira, amarrações amorosas com deusas do amor

são Cipriano – nos seus escritos – ensinava como recorrer a diversas entidades espirituais ou deusas do amor, para se conseguir poderosos efeitos em trabalhos de bruxaria como os de amarração amorosa.

Assim sendo:

são Cipriano sabia que muitas entidades espirituais mencionadas pelos mais ancestrais ensinamentos ocultos das mais ancestrais civilizações, na verdade correspondem a espíritos, a deidades e a seres celestiais que existem!, pois que muito antes de se converter ao cristianismo, são Cipriano estudou nos maiores templos pagãos da antiguidade, e foi discípulo dos maiores mestres dos saberes ocultos babilónicos, fenícios, caldeus e Egípcios.

Mais:

A própria bruxa Évora foi ensinou a são Cipriano saberes ocultos sobre a invocação dessas ancestrais entidades, pois que apesar dessas antigas divindades terem sido esquecidas pelo cristianismo, ( que tentou mesmo apaga-las da memoria da historia), porem essas divindades e entidades espirituais não deixaram de existir!, nem deixaram de ser passiveis de serem conjuradas por quem as saiba conjurar!

Assim sendo:

são Cipriano – na feitura das suas bruxarias de amarrações amorosas – detinha os milenares segredos para conjurar as mais poderosas entidades espirituais e milenares divindades!

Então:

isso mesmo se pode ler num tratado sobre a obra de são Cipriano, onde ali se pode ler:

ao traduzirmos esta parte, nos lembramos que a entidade correspondente a Lilith, doshebraicos,( citada por são Cipriano nos seus escritos), é a mesma que Astartéia dosBabilónicos, ou Bomobodjiro, ( ou Pomba-Gira),dos feiticeiros do Brasil, e coincidentemente as ofertas são idênticas

Tratado sobre a obra de são Cipriano – com textos originais extraídos de Flos Sanctorum – Pag. 43

Pois assim se sabe:

ao longo da historia da humanidade existem entidades espirituais – ou divindades – que se tem revelado ao ser humano através de diferentes formas, (com diferentes nomes, com diferentes perfis, com diferentes aparências), aos diversos povos que tem vivido ao longo dos milénios da historia humana!, ate porque para povos diferentes com culturas diferentes, ( e em estados evolutivos diferentes), uma entidade tende a mostrar-se de uma forma que esses mesmos povos a consigam assimilar, entender, aceitar e compreender.

E porem:

consegue-se através dos sincretismos religiosos entender que – por vezes – estamos a falar da mesma entidade espiritual, que porem se apresentou de diferentes formas a diferentes culturas humanas em diferentes pontos da historia da humanidade, por forma a conseguir fazer-se ser compreendida e entendida, pois não é o mesmo estar a falar com um povo Chinês de há 5 mil anos atras, que com um povo Egípcio de há 4 mil anos atras, que com um povo Grego de há 3 mil anos atras, ou a um povo Europeu de há mil anos atras!, pois cada um desses povos tinha conceitos culturais totalmente distintos, e falava em linguagens culturais totalmente diferentes!, e por isso é normal que uma entidade se faça mostrar de uma forma que seja compreensível a quem a está vendo e escutando!, e por isso é evidente que a 5 culturas diferentes vivendo em 5 momentos históricos distintos…. uma mesma divindade far-se-á manifestar de 5 formas diferentes!

Isto dito:

falaremos agora sobre algumas divindades ancestrais – deusas do amor– que tanto são Cipriano como a bruxa Évora conheciam, e que fizeram uso na feitura das mais poderosas amarrações amorosas.

Então:

São Cipriano – na sua juventude –  estudou nos antigos templos pagãos, ( Fenícios, babilónicos e Egípcios), onde aprendeu todos os segredos das ocultas praticas místicas relacionadas com as deusas do amor.

Por isso mesmo são Cipriano praticou – e deixou registado nos seus escritos esotéricos – vastos e profundos conhecimentos sobre essas deusas do amor.

Por isso, assim se sabe:

essas ancestrais entidades espirituais são eternas, e por isso mesmo que o cristianismo as quisesse apagar da memória da historia, porem essas deusas permanecem vivas e respondendo aos apelos mágicos que se lhe dirigem, e são Cipriano ensinou isso mesmo.

Sabemos por isso – sobre as deusas do amor – que as deusas do amor podem ser conjuradas para as mais poderosas amarrações amorosas!

O que ensinou são Cipriano sobre as Deusas do amor, que ele na juventude cultuou e estudou nos ancestrais templos fenícios?

As deusas do amor tem geralmente características comuns, ou seja:

estão ligadas á água, e gostam de objectos brilhantes e coloridos, assim como oferendas de natureza feminina, como perfumes, essências, requintadas vestes,   etc. È também frequente as deusas do amor estarem rodeadas de joias.

Enfim:

as deusas do amor tem a tendência de gostarem de serem lisonjeadas!, de adorarem ser tratadas com um requinte de veneração e adoração pela sua suprema beleza e ardente sexualidade!, de serem bajuladas e idolatradas!,  e adoram fazer exalar a superioridade da sua beleza e irresistível sexualidade.

Por isso:

adular uma deusa do amor com todos os requintes dos seus desejos, é um caminho para assegurar a sua atenção!, e porem:

se essa adulação não for sincera, e se a conjuração que é feita ás deusas do amor não for feita da forma certa com a formula oculta certa….. então podereis colher a fatalidade da sua fúria!, e por isso:

cuidado ao lidar com deusas do amor em amarrações amorosas com deusas do amor, indo agir como um curioso ou um leigo que desconhece sobre os saberes e conhecimentos de são Cipriano sobre as amarrações amorosas com deusas do amor !!, pois que ao invés de colherdes aquilo que desejais, acabareis apenas colhendo desgraças e fatalidades!!

Sobre as intemporais deusas do amor conjuradas nas amarrações amorosas feitas deusas do amor, assim se diz:

historicamente o seu poder e características são reconhecidos por imensas civilizações, senão olhai:

Na Roma antiga o maior de todos os templos dos deuses era o da Deusa Vénus, entre os Aztecas a famosa Xochiquetzel era a mãe-feiticeira adorada pelo povo, a na religião Vodu a deusa Erzulie é poderosa!

Assim sendo:

A maioria das deusas do amor tem a reputação de ter inúmeros amantes, embora regra geral tenham um parceiro que amam acima de todos os outros.

Por exemplo:

Freya era amante de quase todos os deuses, e porem permanecia sempre afectivamente fiel ao seu irmão Frey; já Afrodite era casa com Hefesto, e porem teve casos amorosos com Adonis, e Ares. Já Vénus era amante de Marte. Por outro lado a deusa Vodu Erzulie tem um conhecido fraquinho por humanos, mais concretamente por homens bonitos e bem arranjados, sendo que se diz o humano que for escolhido pela bela deusa – para ser seu amante – jamais voltará a olhar para nenhuma outra  mulher mortal!, tal é o poder da sua atracção!, que é esse mesmo poder que é usado – numa amarração amorosa com recurso a uma deusa vodu –  para fazer um homem perder a cabeça por uma certa mulher, esquecendo todas as outras!

Mais se sabe sobre as deusas do amor conjuradas em amarrações amorosas de deusas do amor!, ou seja:

a deusa vodu Erzulie – como todas as suas congéneres – tem uma paixão por joias, flores, requintadas roupas e joias, e adora cantar e dançar.

Porem, cuidai:

a sua fúria também pode ser temível, pelo que há que temê-la e respeita-la com temor ao a abordar!, tanto quando venera-la e lisonjeá-la.

Já Lilith é a essência da própria sexualidade depravada, da devassa carnalidade.

Ela recusou-se a ser submissa a Adão, e tendo descoberto o nome secreto de Deus, exigiu-Lhe receber asas – como as de um anjo – e saiu do Éden para ser livre, deixando Adão sozinho, motivo pelo qual Deus depois criou Eva.

Depois de sair do Éden, Lilit tornou-se amante de um demónio do mar – Ashmodai – e teve uma legião de filhos dele. Lilth também vinha – diziam as crenças ancestrais – a este mundo para fornicar com homens – por vezes enquanto eles dormiam – para lhes sugar sémen e energia vital, sendo que Lilith foi a primeira súcubos de todas!, e – dizem as lendas dos vampiros e das bruxas – a mãe de todas as criaturas da noite!

Em resumo:

são Cipriano dominava os segredos para conjurar e lidar com estas deusas nos mais poderosos feitiços de amarração amorosa!, pois que são amarrações amorosas poderosas que podem fazer enfeitiçar e enlouquecer de paixão qualquer homem ou mulher que se deseje amarrar amorosamente, com as mais fortes e ancestrais amarrações amorosas das deusas do amor.

E porem cuidado:

aquilo que estas deusas do amor trazem de amor!, também podem trazer de devastação se foram lidadas por pessoas inexperientes, e que – sendo leigos desconhecedores! –  não detêm os segredos mais ocultos do conhecimento que são Cipriano ensinou no seu legado místico.

Por isso:

se quer uma amarração poderosa com recurso ás mais poderosasdeusas do amor, então entregue o assunto nas mãos de profissionais, Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo