Amarração da pessoa amada

Amarração da pessoa amada
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarrar a pessoa amada, amarração da pessoa amada

 

amarrar a pessoa amada, amarração da pessoa amada, trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada, amarração da pessoa amada, amarrações da pessoa amada, amarrações para pessoa amada, como amarrar a pessoa amada, 3 passos para amarrar a pessoa amada,

Como amarrar a pessoa amada?

Vamos aqui ensinar como fazer para amarrar a pessoa amada, sem andar perdendo tempo com inconsequências!, nem gastando dinheiro em coisas que não resultam!, nem perdendo tempo com idiotices!, pois disso está o mundo cheio!

Então:

como amarrar a pessoa amada?

Há três passos a tomar!, e vamos a passar a descrever aquilo que você deve fazer se quer amarrar a pessoa amada com um verdadeiro trabalho de amarração da pessoa amada.

Assim sendo:

Amarração da pessoa amada2

Primeiro passo a tomar para amarrar a pessoa amada:

esse primeiro passo para amarrar a pessoa amada, foi são Cipriano que ensinou na sua obra!, ( conforme vamos aqui demonstrar!), e é um passo fundamental para amarrar a pessoa amada!, e – agrade ou desagrade!, pois ouvir a verdade custa sempre!- o primeiro passo para amarrar a pessoa amada é:

é não andar por aí a perder tempo com trabalhos fracos!, e inconsequentes!, pois de tanto andar de trabalho fraco em trabalho fraco voce vai acabar gastado 3 vezes mais o dinheiro que não tem!, e no final ficar sem resultado algum!

Por isso:

mais vale a pena fazer um esforço e encomendar um trabalho forte!, pois tudo na vida tem o seu preço para ser feito!, e por isso é que um Ferrari não custa o mesmo que um calhambeque!!, e se você optou por comprar um calhambeque, então depois não pode ficar surpreendido – nem reclamando – se ele não se comportar como um Ferrari !!

Por isso:

fica desconfiado de quem promete tudo a troco de quase nada!, e com imensa facilidade!, e com valor muito baixo!, e com muitos parcelamentos!!, pois isso não existe!!

Então:

isso é estar pagando amendoins por uma viagem á lua!, e isso não existe!

Olhai:

se você pagar amendoins, então você vai apenas levar macacos!!, e vai andar de macacada em macacada sem jamais resolver o seu problema!!

Por isso:

desconfie de quem aparece vendendo curas milagrosas a troco de amendoins!!, pois se grandes doenças se curassem gratuitamente, ( ou ao preço da chuva!!), então não haveria tanta gente neste mundo morrendo, simplesmente porque não tem acesso aos mais caros remédios!!, pois os mais poderosos remedios são os que custam mais para serem feitos!!, e por isso tem o seu preço!!

Porem:

na hora de procurar uma cura, então mais vale optar pela vida!, pois a vida não tem preço!, não é mesmo?

Então:

como o amor sucede o mesmo!!, pois vida sem amor não é mais vida!!

Pois então:

Um verdadeiro trabalho de magia para amarrar a pessoa amada – bem poderoso !! – não se paga com amendoins!, e quem vier prometendo isso então vai levar o seu dinheiro para nada lhe fazer!!

Sobre isso, já são Cipriano ensinava quando assim escreveu na sua obra, e citamos:

È a missa negra, e o altar foi erguido num pavilhão que existe no fundo do quintal da marquesa (…)

a marquesa teve que pagar (…) cem mil libras.

È uma grande quantia, mas (…) [ o bispo e bruxo] não faz por menos!, e afinal, que são cem mil libras para quem quer satisfazer um desejo? (…)

[ missa negra] promete resolver os problemas todos, por mais difíceis que sejam (…) não é verdade que o amor e também a morte obedecem a essas artes ? 

Obra de são Cipriano, capitulo «Missa Negra». Pag 401-405

Então:

assim se fica sabendo que um poderoso trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada, envolvendo custosos procedimentos e raros ingredientes, ele vai sempre ter o seu bom custo para ser feito!, e quem aparece dizendo o contrario está fazendo o mesmo que o careca que promete ter um elixir capilar – bem barato !! – que faz crescer cabelo até numa tábua!, pois se isso fosse verdade ele não seria careca!!, nem um tal prodígio se ia conseguir com um remedio que não custa nada para ser feito!!

Amarração da pessoa amada3

Segundo passo a tomar para amarrar a pessoa amada:

depois do trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada estar feito, então a pessoa amada já vai estar em espirito – no seu espirito – sendo amarrada e trabalhada pelos espíritos invocados!, e isso embora não se vendo com os olhos , ( pois o espirito não se vê, e por isso não vereis ás aparições nem aos espíritos trabalhando e actuando no espirito da pessoa amarrada!), porem tudo isso é uma realidade tao concreta e real conforme o ar que você agora esta a respirar não se ver com os olhos e porem é real!, e conforme as radiações de raios X que lhe tiram uma radiografia no hospital não se verem com os olhos,  mas são reais!

Então:

dai em diante – depois de um trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada estar feito – é seguir em frente de espirito positivo e confiante!, ou seja:

não andar sempre com duvidas, nem ansiedades, e ainda menos com pressas desenfreadas sobre o trabalho, pois nesse caso você estará agindo da mesma forma como alguém que coloca um bolo no forno para cozer por 1 hora, e depois passa o tempo todo – de 5 em 5 minutos – a abrir o forno para ver como está o bolo, e então o vai acabar por ficar sem bolo!!, e apenas com fome!!, e jogando fora todo o dinheiro que gastou nos ingredientes desse bolo que jamais vai comer!!, pois cuidai:

se o bolo é para deixar em paz cozendo no forno por 1 hora!, então é deixar o bolo lá quieto e não mexer no forno !!!!, ao invés de andar a cada 5 minutos abrindo o forno com a pressa de comer!!, nem com a ansiedade de ver se o bolo está cozendo bem !!, nem estando a cada 5 minutos abrindo o forno com duvidas e incertezas sobre o bolo !!, pois quem faz isso acaba sem bolo algum !!, e o mesmo se passa com trabalhos de magia para amarrar a pessoa amada !!

Então:

se o trabalho para amarrar a pessoa amada está feito, então é deixa-lo actuar!, e é deixa-lo em espirito trabalhar no espirito da pessoa amarrada por um trabalho para amarrar a pessoa amada!, e é viver a sua vida!, e é ir procurar ser feliz!, pois a energia positiva atrai coisas positivas!, e a energia negativa atrai coisa negativas!

Por isso:

trabalhos-de-amarracao_sao_cipriano

Terceiro passo a tomar para amarrar a pessoa amada:

se num trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada, você andar o dia todo triste!, então você apenas trairá tristeza!, e derrota!

E porem:

se num trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada, você andar o dia todo procurando ser feliz!, vivendo para dar passos em frente na sua vida!, estando confiante e positivo!,  então você irá atrair coisas positivas!, e vitoria!

Toda a gente conhece a historia daquele menino de 5 anos que sofria de uma doença terminal – cancro! – e que ia morrer!, e por isso a prefeitura de Nova York organizou-lhe uma festa inesquecível!, em que apareceu o maior ídolo dessa criança – o Batman! – e algumas ruas de nova York foram fechadas para que essa criança andasse no carro do seu herói!, e tudo isso para lhe dar um momento feliz antes de ocorrer a fatalidade!!, e essa criança falecer !

Então:

a felicidade da criança foi tao grande!, que o seu cancro começou entrando e remissão!!, e não há medico neste mundo que consiga explicar o fenómeno !!

Por isso:

estados espirituais positivos atraem coisas positivas!, e energias positivas atraem energias positivas!, e isso é do mais importante quando se está lidando com trabalhos espirituais!, pois os espíritos são vibrações e energias conscientes!, e por isso um ser feito e vibração e energias será atraído pelo tipo de energia que reside num local ou numa pessoa!

Significa isso:

apenas um estado espiritual positivo resolve um problema?

Não!

Obviamente que não!

Essa criança de que falamos sempre fez os seus tratamentos médicos!, e jamais os deixou de fazer!, pois se fosse apenas pelo pensamento positivo, ( e sem qualquer tratamento), então ninguém morreria neste mundo!

Então:

há que não ser «nem 8 nem 80»!, e nem ser «nem tanto ao mar ou nem tanto ou terra»!, ou seja:

como em tudo na vida, é preciso ter  seu justo equilíbrio!!

Por isso:

nem é apenas pensar que somente com pensamento positivo tudo se resolve!, nem achar que você fazendo o tratamento e depois andando acabrunhado e negativo, então isso vai ajudar!, pois não vai!, e por vezes pode até inibir um tratamento !!!!!, pois desperta reacções , ( tanto biológicas, hormonais e químicas!, como espirituais!),que podem anular ou fazer inverter o tratamento aplicado !!

Logo:

quando se tem um problema amoroso deve-se recorrer de um trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada!, da mesma forma que quem esta doente deve recorrer do medico e procurar remedio!

Porem:

se for procurar um medico e tomar o remedio que ele prescreveu, e porem depois andar sempre fazendo o contrario daquilo que o medico lhe pede – e se andar sempre céptico!, descrente do tratamento!, duvidando do resultado!, acabrunhado!, desanimado! e negativo! – então provavelmente a cura vai demorar bem mais para acontecer!, ou ate mesmo não acontecer!, e todos os médicos lhe podem confirmar isso!, conferindo como um estado emocional ou psicológico é fundamental num paciente !!

Da mesma forma:

Quando se tem um problema amoroso deve-se recorrer de um trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada!, mas depois – dai em diante – jamais se deve andar com negativismos, nem duvidas, nem incertezas, nem cepticismos, nem descrenças, nem exasperações, nem impaciências, nem desesperos, pois tudo isso apenas atrai energias negativas!, e isso é como se você tivesse convidado um medico para ir a sua casa cuidar de si, para depois do medico sair então você – contrariando aquilo que o medico mandou! –  você convidar alguém com uma doença altamente contagiosa para entrar na sua casa! e lhe fazer mal !!, passando-lhe ainda mais doença!!

Então:

quando você anda positivo e emanando energias positivas,  você convida coisas e energias boas a entrar na sua casa!, e a sua vida !

Da mesma forma:

quando você anda negativo e emanando energias negativas,  você convida coisas más a entrar na sua casa!, e a sua vida !

Pois por isso:

quando depois de encomendar um trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada, então dai em diante você andar negativo, com duvidas, com incertezas, com derrotismo, com ansiedades, com desesperos, com descrença, com temores, com questionamentos, com receios, ( e sem viver a sua vida descontraidamente e positivamente!), então isso é uma postura espiritual pouco convicta e cheia de incertezas!, e isso é sempre uma postura espiritual fraca!, e que por isso atrai energias fracas e más!, e isso vai acabar atraindo vibrações, energias e coisas más a entrar na sua casa! e na sua vida!

Por isso:

conselho para conseguir amarrar a pessoa amada:

pense bem antes de mandar fazer um trabalho de amarração para amarrar a pessoa amada!, pois se você vai fazer isso sem acreditar verdadeiramente nos espíritos e na magia!, e se for apenas para depois agir como se nada tivesse sito feito!, e se for para lidar da forma errada com o trabalho feito!, então isso dá sempre resultado errado!, pois é o mesmo que ter chamado o medico para vir á sua casa e o curar, apenas para depois fazer de conta que não ouviu nada daquilo que o medico lhe disse!, e andar a fazer tudo ao contrario daquilo que ele lhe mandou fazer!!

Então:  isso pode fazer você piorar!, ao invés de curar!

Por isso:

Quando quiser amarrar a pessoa amada, então respeitai estes 3 passos para amarrar a pessoa amada !!, e escrevei a este altar !!, e encomendai o verdadeiro trabalho de são Cipriano neste original, verdadeiro e antigo altar de são Cipriano!, pois tudo menos vai ser andar por aí a perder tempo com inconsequências que não dão em nada!!

quer um trabalho de amarraçao para amarrar a pessoa amada?

quer amarraçoes para amarrar a pessoa amada?

quer amarraçao para amarrar a pessoa amada?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo