Bruxaria para separação

Bruxaria para separação
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Bruxaria para afastar conjugue, bruxaria para obter separação pacifica, bruxaria para obter divorcio, bruxaria para separação pacifica

quando uma senhora se aborrecer do seu conjugue, e quando uma esposa sentir que já não existe mais amor no seu casamento, então esse casamento – ou relacionamento – acabará tornando-se não uma fonte de alegria nem de amor, mas sim um motivo de sofrimento e angustia.

Nesses casos, por vezes a senhora que desgostou do seu marido, ( ou o marido que desgotou da sua mulher), simplesmente quer seguir a sua vida em frente, e quer encontrar – ou já encontrou – um novo amor, e quer por isso viver a sua vida em paz, em tranquilidade, em harmonia.

E porem:

não raras vezes a outra pessoa não aceita uma separação, não se conforma com um divorcio, não reage bem ao rompimento, e isso pode acabar sendo um motivo de situações tremendamente desagradáveis.

Então:

quando isso acontece, então podem acontecer divórcios feios, rompimentos violentos, conflitos emocionais dolorosos, discórdias desagradáveis que podem acabar causando uma guerra que pode durar anos e anos, com todo o tipo de prejuízo psicológico, financeiro, pessoal, social, patrimonial, e familiar.

Então:

toda a gente conhece exemplos de pessoas com uma vida linda, e que porem tendo desejado um divorcio então ficaram com a vida de tal forma manchada e arruinada, que nunca mais voltaram a ser a mesma pessoa que eram antes.

Por isso:

os custos de uma situação dessa são tremendos, e devem ser evitados a todo o custo.

Assim sendo:

quando se pretende que o conjugue – marido ou mulher – se afaste pacificamente, sem brigas, sem divórcios de litigio, sem guerras, fazendo todas as partilhas com serenidade, e tudo acontecendo na paz, com harmonia, com o livre acordo de ambas as partes e sem escândalos, então isso apenas se garante lançando mão da mais portentosa bruxaria de são Cipriano para afastar conjugue.

Na idade media, uma tal bruxaria era feita numa encruzilhada, onde uma oferenda de gado negro ou ave negra era oferendada em nome de um dos conjugues, e outra oferenda de gado negro ou de ave negra era oferendada em nome do outro conjugue, e nessa encruzilhada uma oferenda era assentada num caminho ao passo que a outra oferenda era assentada em caminho oposto, para desse jeito se selar o descruzamento de caminhos daquelas duas pessoas.

Nesses rituais eram invocados tremendos espiritos de bruxaria, e argucias de magia negra eram usadas atraves de terríveis oferendas.

Juntamente a tal ritual, eram oficiados trabalhos com corações de gado negro para amansar o coração do conjugue que se pretende afastar, para que a separação ocorra pacificamente.

Assim sendo:

os casos lidados com recurso a tamanha bruxaria negra de são Cipriano para afastar conjugue, eles resultavam sempre num afastamento imediato do conjugue indesejado, sendo que esse afastamento ocorreria fosse porque motivo fosse, mas ele ocorria.

Umas vezes o conjugue ganhava interesse noutra pessoa, outras vezes o conjugue era levado pelas circunstâncias a partir para terras distantes e jamais voltava, etc

E porem:

a verdade é que o relacionamento acaba ali, e tudo sucedia discretamente, pacificamente, sem barulho nem escândalo.

Hoje em dia essa bruxaria ainda é feita por aqueles que possuem ossegredos dos velhos grimorios infernais,  assim como os segredos dosocultos saberes de são Cipriano.

Assim sendo:

uma vez feita essa bruxaria para afastar o conjugue indesejado, então dai em diante essa pessoa vai sumir pacificamente, e  ela vai aceitar de boa vontade tudo aquilo que lhe for proposto, e ela vai aceitar de comum acordo toda a partilha de património, e ela vai se afastar serenamente, e ela vai seguir o seu caminho sem escândalo, e ela vai ir sem briga, e ela vai se afastar sem discórdia, e tudo isso vai acontecer sempre num clima de paz e de harmonia.

Então:

seja porque caminhos que assim tiver de acontecer,( muitas das vezes são caminhos mistérios e inesperados),  então assim sempre acontece quando se recorre de bruxaria de são Cipriano para afastar marido, noivo, namorado, amante ou qualquer tipo de pessoa amada com a qual se queira romper sem incomodo.

Mais:

essa bruxaria para afastar conjugue indesejado quando é realizada em ritual de magia negra de são Cipriano, ela é bruxaria completamente segura e discreta, pois ela não é detetável mesmo que alguém vá se consultar em espiritas nem cartomantes

Ainda mais:

essa bruxaria para afastar conjugue indesejado quando é realizada em ritual de magia negra de são Cipriano, não pode ser desfeita por ninguém!

Então:

é reconhecido – e já muita gente assistiu – a casos de todo o mundo olhar e comentar como um certo homem que antes dominava uma mulher com tremendos ciúmes, controlando-a até á loucura, por vezes mesmo com escândalos, com brigas, e até com agressividade…. porem de um momento para o outro perdeu o interesse, mudou da agua para o vinho, envolveu-se com outra pessoa e seguiu o seu caminho, tudo de forma inesperada!

Então:

está aí o resultado de uma bruxaria para afastar um conjugue indesejado!

Pois então:

usando desse tipo de bruxaria para afastar conjugue indesejado, então esse conjugue fica justamente desse jeito:

ele amansa, ele concorda com tudo aquilo que se lhe falar, ele se afasta, ele segue o seu caminho de comum acordo, ele concede em tudo aquilo que se lhe pedir, e ele segue o seu rumo sem discórdia, sem briga, sem conflito, sem litigio.

Assim sendo:

eis uma forma subtil mas poderosa de afastar um conjugue que já não se quer, para assim se poder seguir com a vida em frente!

Então:

para mais detalhes, e para encomendar bruxaria para afastar conjugue:

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo