Amarração amorosa definitiva

Amarração amorosa definitiva
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarração amorosa definitiva, amarração amorosa vodu

desde tempos imemoriais que sucede a pessoa muito amar alguém, e porem não ver esse amor retribuído com amor, mas antes a pessoa amada , ( seja porque motivo for), insiste em andar caída em hesitação, em relutância, em distanciamento, em confusão, em duvidas e adiamentos que muito acabam fazendo sofrer que ama!

Então:

Porque quem ama – sempre assim foi e sempre assim será – deseja sempre ver o seu amor retribuído com amor, então quando o amor é correspondido apenas com hesitação, com relutância, com afastamento ou com duvidas e incertezas, então grande será o tormento daquela pessoa que amando porem jamais consegue ver esse amor cumprindo-se, pois que o amor não foi feito para ser reprimido nem escondido!, mas sim o amor foi feito para ser vivido á luz do dia e em felicidade!

Da mesma forma:

um dos maiores tormentos – sem sombra de duvida – para a mulher que ama um homem, é andar com duvidas sobre a sua fidelidade, ou ate mesmo já ter certeza da infidelidade do seu amado!

Pois também:

Grande é o tormento do homem que vive na incerteza da fidelidade da mulher, ou que – até mesmo – já tem certeza da infidelidade da sua mulher!

Pois então:

para todos estes casos existe apenas um único remédio que garante tanto o amor como a fidelidade da pessoa amada!, e isso é recorrer – sem hesitação nem ficar perdendo tempo ! – da mais forte bruxaria de amarração amorosa definitiva de são Cipriano.

Então:

a amarração amorosa definitiva de são Cipriano garante que a pessoa amada não terá mais olhos para ninguém senão para a pessoa que mandou fazer a amarração!, e a amarração amorosa definitiva de são Cipriano garante que a pessoa amada larga de todas as hesitações, de todas as duvidas, de todas as relutâncias e de todas as incertezas amorosas, e ela passa a entregar-se sem mais reserva e de coração aberto a quem mandou fazer a amarração amorosa definitiva de são Cipriano.

Mais:

a amarração amorosa definitiva de são Cipriano, é definitiva, e não existe outro trabalho nem outra amarração amorosa que possa sobrepor-se nem vencer a essa amarração amorosa definitiva de são Cipriano!

Como é feita essa amarração amorosa definitiva de são Cipriano?

A amarração amorosa definitiva de são Cipriano é celebrada em parte num terreiro de santo fechado e consagrado para esse tipo de bruxaria de amarração amorosa de são Cipriano, sendo que depois ela é selada e concluída numa encruzilhada fêmea, ou seja, aquelas encruzilhadas em que se forma um «T».

Olhai também:

Na amarração amorosa definitiva de são Cipriano são usados selos ocultos desenhados, ( ou símbolos mágicos riscados, também conhecidos por assinaturas demoníacas e assinaturas angelicas), seja em  sangue, ou seja em tinta virgem, para garantir um  irrevogável e irresistível apelo ás entidades infernais que os saberes de são Cipriano controlam e manipulam!

Então:

a amarração amorosa definitiva de são Cipriano, funciona da seguinte forma:

No trabalho de amarração amorosa definitiva de são Cipriano, é oficiado um infernal atamento e ligamento das almas e dos espíritos das pessoas que estão sendo amarradas, sendo que assim é realizada uma amarração amorosa definitiva através de amarração vodu feita conforme o saber e o ensinamento dos escritos de são Cipriano!

Assim sendo:

através da amarração amorosa definitiva feita através de amarração vodu conforme o saber e o ensinamento dos escritos de são Cipriano, então essas duas pessoas são em espirito atadas, ligadas e unidas uma á outra!, por forma a que ambas fiquem para sempre destinadas e unir-se e ficar uma com a outra!, para que estando as suas almas dessas duas pessoas em espirito ligadas, atadas, unidas e amarradas….  então também os corpos dessas duas pessoas se venham unir amorosa neste mundo!

Dessa forma, a pessoa que foi amarrada não vai mais ter olhos, nem vai ter ouvidos, nem vai ter pensamento, nem vai ter mais desejo sexual por mais ninguém senão por quem mandou executar a amarração!, e isso vai ser decretado e firmado de forma irrevogável e definitiva!

Assim sendo:

Na amarração amorosa definitiva feita através deamarração vodu conforme o saber e os escritos de são Cipriano, são usados bonecos voduconsagrados e trabalhados conforme o ensinamento de são Cipriano, são feitas varias libações de preciosa bebida de liturgia infernal, são realizadas diversas oblações sagradas aos espíritos invocados, são oferendadas dezenas de oferendas de aves negras e de gado menor sem qualquer imperfeição, e são usadas ocultas assinaturas demónicasriscadas e desenhadas em sangue diluído em vinho de liturgia e ervas orientais!

Pois então:

Na amarração amorosa definitiva feita através deamarração vodu conforme o saber e o ensinamento dos escritos de são Cipriano, estes rituais são celebrados repetidamente e exaustivamente ao longo de vários dias consecutivos e de varias noites seguidas e sem parar!, por forma a que a amarração fique poderosamente selada!, e que por isso a amarração amorosa seja irrevogável!, e a amarração amorosa não tenha mais apelo nem agravo!, e que por isso nenhuma outra amarração possa sobrepor-se á amarração amorosa definitivade são Cipriano!

Assim sendo:

Escusado será dizer que com tantos rituais, esse tipo de bruxaria de são Cipriano tem o seu bom custo com todas as despesas que implicam a sua feitura!

Da mesma forma:

Escusado será também dizer que muitos dos rituais ocultos e secretos não são aqui totalmente descritos, pois que poderiam os leigos e os desconhecedores ir mexer naquilo que não devem mexer, acabando sendo possuídos pelos espíritos infernais perigosos se forem mal lidados!, pois tudo isso acaba sempre em desgraça e fatalidade!

E porem, olhai:

quando a pessoa amada hesita e fica relutando em entregar-se amorosamente, e quando a pessoa amada fica mesmo caindo em infidelidades e traições, então não existe trabalho de amarração amorosa mais forte, mais imediato e mais eficaz que a amarração amorosa definitiva de são Cipriano!

Então:

quer amarração amorosa definitiva?

quer amarração amorosa definitiva feita através de amarração vodu?, conforme o verdadeiro saber e o ensinamento de são Cipriano?

Então:

Pedi amarração amorosa definitiva feita através de amarração vodu neste antigo e verdadeiro altar de são Cipriano!

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo