Garantias de amarrações amorosas

00
Partilhe recomende ou vote neste artigo

garantias de amarrações amorosas, quais as garantias que devem ser prestadas num trabalho de amarração amorosa ?

Em qualquer amarração amorosa que você vai encomendar, você deveria sempre estar garantindo que vai ser servido com o maior profissionalismo, e de forma a garantir o resultado que você deseja, assim evitando cair nas mãos de sujeitos sem escrúpulos que andam apenas enganando quem procura ajuda de verdade.

Assim sendo:

Na hora de decidir a qual entidade ou instituição pedir por uma amarração amorosa, então você deveria sempre olhar a 3 questões, e elas são:

  1. detalhes concretos sobre os rituais de amarração amorosa ou da magia que você vai encomendar.
  2. detalhes concretos sobre os materiais usados na feitura da amarração amorosa ou da magia que você vai encomendar.
  3. detalhes concretos sobre as garantias que serão prestadas sobre aamarração amorosa ou da magia que você vai encomendar.

Então, e explicando concretamente:

1

Pergunte – em concreto – qual o trabalho que vai ser feito, e quais os rituais e procedimentos concretos que vão ser oficiados.

Lembre-se:

ter quem lhe explique – e com sabedoria estudada e citada numa obra mística – qual será o fundamento  oculto daquilo que estará sendo feito do ponto de vista de uma obra mística ou magica, ( conforme aqui no altar justificamos qual o ensinamento de são Cipriano é aplicável e será usado num caso em concreto), isso é prova que você está falando com alguém que sabe daquilo que está fazendo, e isso é sempre prova de seriedade.

2

Pergunte – em concreto – que materiais estarão sendo usados nesse trabalho, pois que , ( excetuando aquilo que não lhe puderem revelar por ser segredo oculto que não pode ser divulgado) , então qualquer bruxo de boa fé lhe dará uma ideia aproximada daquilo que será feito, desde que não revele o segredo oculto que o espirito lhe mandou conservar no segredo.

Porem lembre-se:

a magia é arte oculta e secreta feita de oculto e de segredos  milenares.

Pois por isso:

Aquele que não diz nada daquilo que vai fazer, esse é tao perigoso como aquele que dá detalhes demais, pois olha:

aquele que fala de menos provavelmente não sabe nada e não vai fazer nada, da mesma forma aquele que fala demais, ( detalhando tudo como se fosse garçom de restaurante te entregando um menú ou um cardápio), então esse aí não tem consigo nnada de oculto, nem tem segredo algum, e se não tem oculto nem segredo então….  ele não é bruxo mas apenas um enganador.

Então:

um meio termo saudável  é o ponto que você deve encontrar para poder confiar.

3

Pergunte – em concreto – quais as garantias que ele oferece em caso de insucesso, e pergunte – em concreto – que acompanhamento te será facultado no decorrer do trabalho, pois muita gente se queixa de ter pago e depois não levar mais nenhuma resposta nem retorno,e  por isso:

aqui no altar de são Cipriano, estamos há 10 anos todos os dias retornando e respondendo a todos aqueles que aqui encomendaram a bruxaria de são Cipriano, e porem existem imensos casos em que isso não acontece!

Assim explicado, então vamos falar – no concreto – das amarrações amorosas e magias de são Cipriano praticadas aqui no altar de são Cipriano.

1

PROCEDIMENTOS e RITUAIS MAGICOS USADOS EM AMARRAÇOES AMOROSAS DE SÃO CIPRIANO:

Nas amarrações amorosas realizadas por bruxaria de são Ciprianocelebrada no altar de são Cipriano, são normalmente , (conforme a especificidade de cada caso em concreto), efetuados 7 tipos de procedimentos místicos,  e eles são:

  1. amarração de quem se pretende amarrar
  2. desvio e descruzamento de caminhos de rivais passados, presentes ou futuros
  3. abertura de caminhos amorosos
  4. tranca caminhos de pessoas mal intencionadas, e sumiço de pessoas indesejáveis, para que invejas, mau olhado, olho gordo ou más vibrações não venham criar nuvens negras sobre o casal
  5. amansamento de familiares ou pessoas influentes que estejam causando impedimento ao amor
  6. esquentamento e afrouxamento sexual da pessoa amarrada, tanto para fazer a pessoa arder de desejo carnal, como para fazer essa pessoa amarrada broxar sexualmente, tudo conforme for necessário acontecer para garantir resultado da amarração amorosa
  7. Proteção espiritual, para garantir que o resultado da amarração depois de ocorrer, então ele fique perdurando para sempre

Por favor note:

Nem sempre todos esses 7 procedimentos são usados em todas as amarrações amorosas de são Cipriano, mas apenas são usados aqueles que apos consulta se verificarem serem necessários para garantir o resultado desejado.

Note também:

depois dos procedimentos de amarração amorosa de são Cipriano estarem oficiados, então os espíritos de bruxaria descidos e que vão trabalhar na amarração da pessoa amada, eles vão decidir os caminhos pelos quais se vão mover e pelos quais vão atuar nessa pessoa, pois que o espirito vê muito para alem daquilo que nós vemos, e o espirito sabe muito mais que aquilo que nós sabemos e por isso:

os espíritos acabam sempre atuando por meios insondáveis, e os espíritos acabam sempre operando por caminhos misteriosos, e porem:

eles acabam sempre abrindo o caminho certo!, e eles acabam sempre produzindo resultado quando menos se espera, onde menos se espera, e pelos trilhos mais inesperados e incompreensíveis.

2

DESPESAS COM MATERIAIS USADOS NA FEITURA DE AMARRAÇOES AMOROSAS DE SÃO CIPRIANO, OFICIADAS EM MISSA NEGRA:

Todos os rituais implicam por isso uma despesa com 15 tipos de custos, ou seja:

  1. algumas dezenas de oferendas animais – conforme o caso concreto
  2. algumas dezenas de oferendas vegetais – conforme o caso concreto
  3. Sacrifícios de sangue de gado menor, ou aves virgens e negras – bem dispendioso de adquirir no caso de gado, e bem difícil de encontrar para aves negras virgens e sem nenhuma imperfeição na cor, e que hajam sido consagradas á magia negra logo que paridas!, e depois disso criadas com a exclusiva finalidade de serem  oferendadas em ritual de magia negra –
  4. Incensos raros do longínquo oriente
  5. Algumas dezenas de velões negros de gordura animal, consagrados especialmente para finalidades litúrgicas de missa negra, com gordura animal e outros ingredientes místicos secretos
  6. Por vezes são ardidas centenas de velas de sebo
  7. Hóstias consagradas – bem difíceis e dispendiosas de adquirir sendo verdadeiras!
  8. Vinho de liturgia – bem difícil e dispendioso de adquirir sendo verdadeiro
  9. Papiros antigos para ali se poderem – em sangue ou tinta consagrada – inscrever selos místicos ancestrais, ( esses papiros são raros e dispendiosos para adquirir, assim como os selos antigos e verídicos são adquiridos a preço de ouro)
  10. Ervas raras buscadas para arder em caldeirão, ( não são ervas fáceis de arranjar, e implicam boa despesa para serem colhidas onde são colhidas, ou para se encomendarem de onde elas vem)
  11. Vísceras ou órgãos animais de gado maior abatido de fresco, ( como corações), o que tem o seu bom custo para ser adquirido na hora que se pretende, e com um abate que seja feito conforme os ocultos preceitos de magia negra!
  12. Agua lustral – rara de encontrar e preciosa!, pois que é obtida conforme um milenar ensinamento pagão de são Cipriano!, e por isso: essa água lustral apenas pode ser obtida segundo uma ancestral fórmula que apenas pode ser oficiada exclusivamente em 4 alturas do ano!, e no decorrer de rituais sacrificiais de magia negra
  13. tabacos e bebidas fermentadasda melhor qualidade, ( por isso  dispendiosas!), que são usadas em libações, em aspersões e defumes misticos no decorrer de rituais que visam apelar a espíritos de bruxaria
  14. pregos de caixão verdadeiros, e já usados em caixão de defunto já ido, sepultado e despachado
  15. acesso a um local de culto em solo sagrado e consagrado, ( cemitério, igreja, capela publica ou privada, etc), e que tem o seu bom custo para ser garantido, e que deve assegurar que todos os rituais são feitos em privado, e sem acesso a estranhos nem intrusos!

Então:

quando se fala do bom preço de um trabalho de bruxaria feito por missa negra conforme o saber e o preceito de são Cipriano, então está-se falando do mais poderoso recurso magico que existe, e porem também se está falando de um procedimento oculto com os seus bons custos para poder ser oficiado da forma certa, e para poder estar dando os seus bons e portentosos resultados.

3

GARANTIAS DE AMARRAÇOES AMOROSAS DE ALTAR DE SÃO CIPRIANO:

Apenas algumas simples regras definem um trabalho de confiança no qual você poderá confiar, e tudo isso foi acima descrito para você conferir no maior detalhe.

E porem:

se mesmo assim você precisar de 2 regras de garantia fundamentais para garantir que você está contratando uma amarração amorosa fiável, então olha as seguintes 2 garantias que asseguram que a bruxaria de amarração amorosa de são Cipriano feita neste altar é de confiança,  ou seja:

Garantimos que:

1- Caso assim o deseje, ( e se o solicitar antes do trabalho ser iniciado), então apos o trabalho estar concluído encaminharemos fotos dos rituais realizados, (desde que sejam sempre salvaguardados e omitidos certos segredos milenares da bruxaria de são Cipriano, pois esses não podem ser JAMAIS revelados), por forma a fazer prova comprovada dos bruxedos e rituais realizados.

2- Apos feitura do trabalho de são Cipriano, todo o apoio e acompanhamento é permanente, pois temos disponível uma linha de atendimento ONLINE, (através do nosso e-mail), sempre disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para estar orientando, esclarecendo, informando, atualizando e clarificando em todos os aspetos do trabalho em curso.

Então:

basta olhar o nosso historial de mais 10 anos de trabalho e de resultados testemunhados veridicamente, para pode confirmar a seriedade deste altar, e para comprovar que estamos aqui, sempre estivemos aqui e sempre vamos estar aqui diariamente servindo com resultados concretos e comprovados.

quer amarraçoes amorosas de são Cipriano?

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo