Amarração da cabra preta

Amarração da cabra preta
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Amarração da cabra preta, amarração da cabra negra

é certo e reconhecido – e ninguém o negará – que os tormentos amorosos são das piores aflições que podem atingir quem ama alguém, e porem, ( seja porque motivo for), sente a frieza ou a rejeição da pessoa amada!

Pois então:

por isso mesmo, ( para cuidar dessas enfermidades do coração e do espírito), é que são Cipriano, ( e bruxa Évora), elaboraram as mais poderosas formulas místicas!, ou seja:

para devolver a paz, o amor e a felicidade a quem perder tudo aquilo que mais queria no mundo!, e que era ter a pessoa amada ao seu lado!, pois que – ninguém desconhecerá – a vida sem amor não é vida!

Por isso:

esta ancestral amarração da cabra preta é desconhecida por muitos, pois apenas consta dos mais ocultos escrito de são Cipriano, e porem é das mais poderosas amarrações amorosas!, das quais são Cipriano sempre colheu grandes resultados!, assim como a bruxa Évora colheu grandes benefícios.

Então:

Como se faz a antiga e ancestral amarração da cabra preta?

A amarração da cabra preta de são Cipriano é feita ao longo de 9 passos, ou seja:

1

Na amarração da cabra preta deve-se levar um coração de cabra negra sem defeito, e que foi previamente consagrada aos destinos da magia negra ao longo de 6 luas cheias.

Todo o procedimento de consagração de uma cabra preta para amarração da cabra preta é complexo, e obedece a um tempo de 6 luas cheias nas quais a cabra preta – sem qualquer defeito – deve ser tratada e cuidada por forma a ser exclusivamente dedicada e oferendada aos espíritos da magia, e depois o ato da sua oferenda deve ser feito em solo sagrado, e há meia-noite de uma sexta-feira.

2

Na amarração da cabra preta deve-se levar também charuto da melhor qualidade, jóia de ouro ou diamante, 6  incensos místicos africanos para apelar aos espíritos do amor, bebida fermentada forte, e 5 velas pretas ungidas com sebo animal.

3

Na amarração da cabra preta deve-se levar tudo isso a uma encruzilhada fêmea, que são daquelas em forma de «T».

4

Ao executar a amarração da cabra preta, na encruzilhada deve-se então riscar um pentagrama no chão, ladear o pentagrama de símbolos ocultos invocatórios dos espíritos, acender as velas pretas ungidas em sebo animal á volta desse pentagrama, ( cada vela em cada ponta do pentagrama), e finalmente colocar o coração da cabra preta no centro do pentagrama.

5

Na amarração da cabra preta deve-se depois acender o charuto, e coloca-lo perto de pentagrama, ali deixando-o a fumegar.

6

Na amarração da cabra preta deve-se depois acender os incensos africanos para conjurar aos espíritos dos assuntos amorosos, e deixar ardendo.

7

Na amarração da cabra preta deve-se depois oferendar a jóia de ouro ou diamante, deixando-a junto do pentagrama.

8

Depois,  na amarração da cabra preta deve-se tomar um gole da bebida forte e fermentada, e jogar – pingar – um pouco da bebida na terra, e deixar a garrafa aberta aí como oferenda, assim efetuando uma libação aos espíritos.

9

Por ultimo, na amarração da cabra preta deve-se apelar ás entidades e espíritos do amor, ( assim como também a são Cipriano e bruxa Évora), para que conforme aquele coração ali está sendo oferendado naquela encruzilhada, pois também o coração da pessoa amada seja infestado da mais forte amarração amorosa!, e que por isso o coração dessa pessoa seja em espírito ligado, atado, unido e amarrado ao coração de quem mandou fazer a amarração, e que por isso esses dois corações, (aconteça o que acontecer), acabem sempre se unindo!, se ligando!, e se juntando!

Quais são os efeitos dessa amarração da cabra preta?

Sendo a amarração da cabra preta bem executada, então a amarração da cabra preta começa a dar resultados de 7, 14 ou 21 dias após estar feita, e se não der então a amarração da cabra preta persistirá sempre insistindo na pessoa amarrada de 7 em 7 dias!, e por isso de 7 em 7 dias a amarração da cabra preta fustigará na pessoa amarrada!, e por isso dai em diante a pessoa que foi amarrada pela amarração da cabra preta vai poder espernear, protestar, fugir, andar por onde quiser, andar com quem quiser, e fazer aquilo que bem quiser e entender!, que porem:

Faça aquilo que essa pessoa fizer, e teime como ela teimar, porem no final a pessoa amarrada – por a amarração da cabra preta – ela ira sempre acabar do lado de quem lhe mandou amarrar!

Que atenções tomar com a amarração da cabra preta?

Esta amarração da cabra preta deve ser oficiada á meia-noite em ponto!, e se estranhos ventos, ruídos, uivos, visões, arrepios, tonturas, estalidos, sombras, frio, náuseas, cheiros, sensação de estar sendo observado, suores quentes, receios,  ou aparições ocorreram durante a sua execução, então tudo isso pode ocorrer!

Porem:

na execução da amarração da cabra preta, tudo isso deve ser enfrentado sem o menor pingo de  medo!, pois o medo atrai essas criaturas espirituais noturnas conforme o sangue atrai o tubarão!, e por isso:

se medo ou vacilação houver no praticante desta magia, então essa pessoa pode ser possuída por infernais entidades!, e por isso:

não deve uma pessoa inexperiente ir lidar nestas obras!, mas apenas devem nelas obrar aqueles que estão devidamente preparados para lidar com este poderoso tipo de trabalho de são Cipriano, conforme é o caso da amarração da cabra preta.

Que cuidados e avisos se deixam quanto á feitura da amarração da cabra preta?

Primeiro cuidado:

Tudo aquilo que se oferendar na amarração da cabra preta deve ser da maior qualidade!, não se devendo olhar a despesas nas oferendas realizadas!

Olhai: quanto maior  a qualidade e o custo das oferendas oficiadas aos espíritos, então também maior será o agrado dos espíritos, e por isso maior será o efeito dos espíritos, pois certos espíritos gostam de ser agradados com requintes!, pois assim esses espíritos estarão comprovando que foi feito o maior esforço para se lhes oferendar tudo aquilo que é de primeira qualidade!, pois que isso é entendido enquanto prova de veneração, de esforço, de sacrifício, de empenho e de respeito para com essas entidades.

Você pode dizer: mas espírito não precisa de charuto caro!, nem precisa de joia!, e por isso para quê tanta preocupação com esses detalhes? Respondemos:

imagine que você é Marco Polo chegando á China e indo ver o imperador do maior império do mundo na sua época! Você quereria ir lá ao imperador dar um presente diplomático mixuruca?, ou preferiria oferendar algo valioso e que agradasse ao imperador?, para dai em diante você lhe ganhar a simpatia?, e  abrir caminho aos seus negócios com o imperador?, apesar do imperador ser o homem mais poderoso do mundo, e não necessitar da sua oferenda para nada?

Então: Se você for oferecer uma prenda a um imperador de um distante e poderoso império, o imperador já vai ser rico!, e ele já é poderoso!, e por isso ele não necessita da sua prenda nada!

Porem:

o requinte e qualidade da prenda que você lhe oferecer vai mostrar ao imperador o seu respeito e a sua veneração para com ele!, e isso irá agradar-lhe!, e isso facilitará os seus negócios com esse imperador!

Então:

entenda as oferendas aos espíritos desse jeito!, e não olhe a meios no momento de oferendar!, para assim lhes agradar!, e abrir caminhos ao seu negocio com eles!

Segundo cuidado:

Depois do trabalho de amarração da cabra preta estar feito, o executante desta magia deve regressar a casa sempre andando de costas, por isso sem jamais virar costas ao trabalho feito!, pois fazendo isso poderá atrair sobre si uma penosa e tenebrosa maldição!

Depois do trabalho de amarração da cabra preta estar feito –  e de se ter procedido deste jeito – então chegando a casa, o executante da amarração da cabra preta deve tomar um banho com agua do mar!

Cuidai também:

na hora de execução do trabalho, o pedido de amarração deve ser feito acompanhado da recitação  de ladainhas de magia oculta que devem ser faladas sem nenhum engano!, pois caso contrario as forças que estão sendo convocadas podem, ( ao invés de serem domadas e irem amarar quem se quer amarrar), antes se libertarem do jugo desta magia, e irem infestar naquele que está executando o feitiço!, assim o possuído e causando-lhe todo o tipo de infestação, de tormento, de aflição e de moléstias!

Aviso sobre a amarração da cabra preta:

se for para fazer a verdadeira e original amarração da cabra preta, ( que é a verdadeira e poderosa amarração da cabra preta!), então não tente executar esta amarração da cabra preta se não for um profissional experiente nas artes do oculto!

Assim sendo:

Quer encomendar a amarração da cabra preta?

Quer a verdadeira e ancestral amarração da cabra preta?

Quer encomendar a poderosa amarração de são Cipriano da cabra preta?

Deseja a poderosa amarração de bruxa Évora da cabra preta?

Então:

se pretende encomendar esta forte amarração da cabra preta, então:

Escreva-nos!

Partilhe recomende ou vote neste artigo