Magia de sangue Bruxaria de sangue

Magia de sangue Bruxaria de sangue
Partilhe recomende ou vote neste artigo

Magia de sangue, Bruxaria de sangue

 

sobre magia de sangue, bruxaria de sangue

o que é a magia de sangue?

Algumas pessoas nascem sendo aquilo que comummente se chamam «bruxos de sangue», ou bruxos com linhagem de sangue.

Bruxos de sangue são assim chamados, porque por um lado eles praticam magia de sangue – ou bruxaria de sangue –  , ao mesmo tempo que são pessoas que por herança genética – por descendência sanguínea e consanguinidade – nascem alinhadas com as forças da  natureza – normalmente com um dos 4 elementos da natureza – assim como com o mundo dos espíritos.

Bruxos de sangue que praticam magia de sangue – ou bruxaria de sangue –  tem um elo com o «outro lado», e consegue comunicar através do nebuloso véu que separa este mundo natural do mundo sobrenatural, ou este mundo carnal do mundo dos espíritos.

Bruxos de sangue que praticam magia de sangue – ou bruxaria de sangue – conseguem praticar bruxaria com naturalidade, enquanto que outros feiticeiros tem de recorrer a enormes esforços para atingir os mesmos fins.

Bruxos de sangue que praticam magia de sangue – ou bruxaria de sangue –  usam o seu próprio sangue na execução de feitiços, e porem isso apenas funcionará se for um acto voluntário, consciente e consentido.

Bruxo de sangue que pratica magia de sangue – ou bruxaria de sangue –  usa o seu próprio sangue aplicando-o aos rituais de feiticeira, sendo que esses rituais devem obedecer a regras e ensinamentos rigorosos para darem o resultado desejado, ao invés de fazerem ricochete e causarem resultados totalmente inversos e indesejados, pois quando se fala de magia de sangue está-se a lidar com o mais poderoso recurso oculto e mágico que existe.

São Cipriano ensina na sua obra, que as mais poderosas magias – capazes de satisfazer os mais impossíveis desejos – requerem o uso do sangue de quem está a praticar essa magia!, e a uma magia que envolve o sangue do próprio feiticeiro, isso chama-se de magia de sangue!

Pois então:

são Cipriano – de forma bem subtil! – falou da magia de sangue na sua obra, pois ali está escrito:

Perto da meia-noite, Victor tropeçou numa mesa á beira do caminho (…) e tomou o seu repasto.

Acabada a refeição encomendou-se de novo ao diabo contritamente(…)

O grande Lucifer apareceu-lhe (…) e disse-lhe:(…)

– Vai lá (…) amanha, por esta hora sobre ao monte do morro, e acende a tua lanterna. A essa hora picarás o dedo mindinho com estes esporão córneo que aqui te entrego.  (..) depois assinarás o papel com o teu próprio sangue (…)

–E depois? – [Perguntou  Victor Siderol]

(…)

– á meia noite, como te disse (…) [terás] o teu  primeiro tesouro

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 261

Assim se fica a saber que assim ensinou são Cipriano na sua obra:

a mais poderosa magia – capaz de abrir caminho aos mais impossíveis desejos – é uma magia sempre outorgado pelo sangue de quem a está praticando!, e por isso são Cipriano menciona na sua obra , ( e descreve de forma oculta que apenas alguns conseguem decifrar!), os segredos damagia de sangue!, que é a mais poderosa forma de aliança com os espíritos!, e dos espíritos colher os mais impossíveis resultados!

Porem cuidai:

tambem são Cipriano avisou  que isto apenas deve ser feito pelos que foram escolhidos pelos espíritos !, ( conforme foi o personagem que são Cipriano descreve na sua obra),  pois – caso contrario – quem vai meter-se a mexer com estas artes ocultas –  e secretos mistérios mágicos –  sem ter sido pelos espíritos escolhido, acabará mal!

Magia de sangue Bruxaria de sangue2

Porque bruxaria de sangue – ou magia de sangue – é a mais poderosa?

bruxaria de sangue – o magia de sangue – é a mais poderosa de toda a magia e bruxaria, pois o sangue é a mais poderosa essência da vida, pois no sangue funde-se aquilo que é a essência do corpo de uma pessoa, assim como no sangue reside a essência da vida, ( um cordão umbilical que une entre o corpo e a alma!, entre o mundo corpóreo e o mundo do espirito!),  e por isso o sangue é o elo entre esta vida carnal e a vida «apos a morte», ou seja, entre este mundo carnal, e o mundo dos espíritos.

Pois por isso:

o sangue de um bruxo de sangue – ou bruxa de sangue – é sangue particularmente carregado de essência mística, e que por isso atrai forças e emergias espirituais conforme a luz atrai um insecto na penumbra da noite.

Porem, olhai:

As propriedades espirituais latentes no sangue de uma bruxa de sangue não podem ser analisados com um acto laboratorial através de uma análise sanguínea, pois as propriedades espirituais latentes no sangue de uma bruxa de sangue são uma essência espiritual própria que habita nesse sangue – usando-o como receptáculo! –  e o espirito é  coisa que as maquinas de analise patológica ou hematológica não conseguem detectar!

Por isso:

sabe-se que uma bruxa de sangue é uma bruxa de sangue não analisando o seu sangue com analises laboratoriais, mas sim quando ela aplica voluntariamente a um feitiço o seu sangue, (fresco e acabado de extrair do seu próprio corpo autoinfligido), e então esse feitiço começa passado algum tempo a causar efeitos poderosos!, quando outra pessoa comum fazendo o mesmo…. nada daí resulta!

Por isso:

conforme pelo fruto se vê a arvore, pois também pelo efeito da bruxaria de sangue se reconhece uma bruxa de sangue que pratica a magia de sangue.

Porem olhai:

se há uma coisa que se sabe da magia, é que ela é magica!

Logo:

ela é inexplicável!, insondável!, e opera sempre através de mistérios e por sinuosos caminhos misteriosos!, pois essa é a essência da magia!, que é ser um fenómeno do espirito!, e ao espirito ninguém pede contas!, apenas lhe podemos pedir benesses!, e dai em diante deixa-lo trilhar pelos seus misteriosos caminhos!, e deles colher a benesse seja lá de onde ela vier!

Logo:

quando voce faz um feitiço de sangue, então logo a seguir você tanto pode ver 2 tipos de eventos suceder, ou seja:

1

eventos – aparentemente por coincidência! – começam a acontecer, e eles podem ser perfeitamente inexplicáveis!, e eles tanto podem ser desagraveis como agradáveis!, que porem eles levam sempre ao que se deseja!, se bem que nunca se entende conscientemente como eles vao levar ao resultado desejado

2

nada acontecer!, e tudo parecer ter mergulhado num imenso silencio!, num enorme vazio!, numa imensa letargia!, como se nenhuma resposta tivesse sido respondida ao feitiço de sangue!,. e tudo parecesse suspenso no ar!

Porem:

Engane-se se você pensar que não estando a acontecer nada que os seus olhos podem ver, logo você concluir que nada aconteceu com a bruxaria!

Cuidai:

a magia quando é adicionada do sangue de um bruxo de sangue, (cortando a sua carne e veias voluntariamente, e oferecendo o seu sangue a um ritual magico), essa magia vai causar uma ignição de forças e energias espirituais, como quem lança um fósforo para um rastilho de petróleo ou pólvora! Dai em diante, essa ignição vai causar o despertar de uma serie de ondas ou consequências no próprio tecido da existência!, e isso funciona como um longo rastilho que vai deflagrar e arder silenciosamente milímetro a milímetro ao longo de um longo percurso! Por isso: quando menos se espera, e quando parece que nada mais vai acontecer, então o rastilho atinge o seu destino e a magia explode com uma serie de eventos – muitas das vezes incompreensíveis! – que acabam por levar áquilo que se deseja!

Olhai:

por vezes quanto maior é o silencio e a quietude – após a execução de uma poderosa magia de sangue –  é porque mais fundo e profundamente a magia está a trabalhar!, e por isso mais subtis serão os efeitos!, e nem por isso um efeito subtil tem menor poder!, pois que com a mais subtil e silenciosa molécula pode-se causar o  mais mortal cancro ou peste!, e com a mais subtil e silenciosa partícula subatómica pode-se causar a maior fusão e detonação nuclear!

Então:

o sangue é assim mesmo:

subtil e silencioso!, e porem capaz de gerar a mais bela das vidas humanas!, e ao mesmo tempo capaz de albergar silenciosamente um vírus que pode extinguir milhares de vidas!

Por isso:

se voce não é um bruxo, então não pratique este tipo de magia!, pois é perigoso para a sua vida!

Se voce é um bruxo, então use da magia de sangue com cuidado!, pois ela é a mais poderosa das magias!, e ela actua na calada!, pelo silencio!, e subtilmente!, porem com resultados que passado esse tempo de silencio, chega o momento em que «do dia para a noite» mudam tudo!

Cuidai:

a magia de sangue – ou a bruxaria de sangue – é como o próprio sangue de uma fera!, ou seja:

é um tipo de feitiço que permanece quieto, inaudível, invisível, parado e silencioso olhando a sua presa, e montando – passo a passo e paulatinamente! – a sua armadilha!

Por isso:

apenas no momento de atacar é que você vai ver a fera investindo!, pois antes disso não ireis ouvir nem ver nada!, pois é assim que caçam os predadores!

Chama-se a isso: «a calmaria antes da tempestade!»

Logo:

se você apos uma magia de sangue – ou bruxaria de sangue – está a sentir a calmaria, então isso é prova que a tempestade já foi semeada!, e está para chegar!

Magia de sangue Bruxaria de sangue3

Que há para saber sobre as bruxas de sangue que praticam a magia de sangue?

1

a  bruxa de sangue tem um apelo interior que a chama para usar do seu sangue em bruxarias, e ela sente nas suas veias e no seu sangue um formigueiro que a impele a verter sangue no acto da execução da magia, pois nesse momento a magia esta a fervilhar no seu sangue!, e a gritar para ser usada!

A magia latente no sangue de um bruxo de sangue é uma essência viva, é uma essência espiritual que atrai as energias magicas do universo, é uma energia que fervilha no sangue do bruxo, querendo ir apelar e ligar-se aos elementos místicos e ocultos da natureza, e é por isso como um ser-vivo que quando está diante de um acto magico, então começa a pedir – esgravatando e fervilhando no corpo do bruxo de sangue – pedindo para ser liberto!, e para ir tomar parte do acto magico.

Pois assim sendo:

ser um bruxo de sangue não se trata de um dom bonitinho e agradável!, mas antes de uma promessa de dor que se concretiza a cada vez que se está diante de um ritual de bruxaria!

2

quando a bruxa de sangue está na presença de uma magia que está a dar efeitos, a bruxa de sangue sente desde formigueiros, a ardores e ate mesmo a dores nas suas veias, no seu sangue ,e até mesmo nos locais onde há muito tempo atrás se extraiu sangue.

Por isso:

cada vez que uma bruxa de sangue está para colher os efeitos de um feitiço, ela vai ter sinal disso, pois as suas cicatrizes, as suas perfurações, a sua carne e as suas veias vão arder como se estivessem naquele momento a ser novamente cortadas e trespassadas três vezes pior que antes!

Por isso:

se quando faz um feitiço o bruxo de sangue sofre ao perpassar a sua carne e dar o seu sangue, porem quando o feitiço começa a funcionar então as sensação é três vezes pior!, e isso pode por vezes ser um pesadelo!

3

Ao abordar o assunto dos bruxos de sangue, cuidado com 2 coisas:

Primeira:

se o sangue de uma bruxa de sangue lhe for extraído contra sua vontade, isso é o mesmo que usar uma arma virando o cano dela contra si mesmo!, ou seja: o sangue vai retaliar contra quem esteja extraindo o sangue forçadamente!, e vai fazer qualquer feitiço virar-se horrivelmente sobre essa pessoa! Uma pestilência de praga, doença e maldição vai passar a correr nas veias dessa pessoa!, e nas veias das suas próximas 3 gerações!

Segunda:

se o sangue de uma bruxa de sangue for – ate pela própria bruxa – usado erradamente num ritual, ( sem cuidar de observar com o maior rigor os ensinamentos de bruxaria relacionados com os preceitos e regras para oferendas, para simbologia rúnica e salomónica, etc), isso é o mesmo que pegar em uranio radioactivo e inseri-lo num reactor nuclear defeituoso!, ou seja: vai dar numa explosão de energias negativas devastadoras!, da mesma forma que uma usina nuclear falhando dá na libertação de quantidades mortais de radiação!

4

Mais se sabe sobre bruxas de sangue:

Todos os locais marcados no seu corpo de onde sangue foi extraído para realizar magia, esses locais vão sempre sentir uma comichão, um ardor ou ate uma dor quando esta algo de mágico para suceder ou sucedendo. Assim sendo:

se a bruxa de sangue entra num local onde magias foram realizadas, ou se bruxarias foram feitas em seu redor, então o seu sangue vai acusar isso!, e dependendo do tipo de feitiçaria que foi realizada, o ardor nas suas veias e cicatrizes poderá ser maior ou menor!

As dores das veias, da carne, das cicatrizes, das perfurações e do sangue que arde, ( diante da presença de actos mágicos), tudo isso é algo com qual a bruxa de sangue tem de se habitar a conviver para o resto da vida

5

cada ritual – que um bruxo de sangue executa – implica a oferenda do seu próprio sangue, e por isso:

no final de uma bruxaria – ou de uma serie delas! – a bruxa de sangue estará exausta, sem energias, completamente enfraquecida, desfalecida, e sem forças!,

Isto não se deve apenas á quantidade de sangue extraído e vertido sobre o feitiço, mas também porque ao extrair o sangue a bruxa de sangue está a extrair da sua própria energia vital para operar na magia!, e isso deixa uma pessoa totalmente extenuada!

Por isso:

há sempre um risco de vida ao se realizar magia de sangue – ou bruxaria de sangue – , pois por vezes extrai-se – através de dolorosos cortes, perfurações ou punções –  sangue para verter em rituais ao longo de dias consecutivos!, e isso pode levar a estados de desfalecimento!, ou ate mesmo de uma fraqueza perto da morte!

Aviso:

não pratique jamais este tipo de magia de sangue, nem faça oferendas de sangue, ( mesmo sendo apenas de sague animal!), se não for uma verdadeira bruxa de sangue!, pois os riscos espirituais e para a sua vida são enormes!

Contrate um bruxo de sangue se quer um poderoso feitiço!

Por isso:

quer poderosa amarração de amor?

quer rápida amarração amorosa?

quer amarrações amorosas poderosas?

então use de magia de sangue feita por verdadeiros bruxos de sangue, e Escreva-nos!

altar.cipriano@gmail.com

Partilhe recomende ou vote neste artigo